Advogado da ex agredida por Sean ‘Diddy’ Combs comenta pedido de desculpas do rapper: ‘Mais sobre ele mesmo’

4 min read
Caso aconteceu no hall de um hotel em Los Angeles, em 2016, e imagens foram obtidas pela CNN; rapper postou vídeo em seu Instagram no último domingo (19) Advogado da ex agredida por Sean ‘Diddy’ Combs comenta pedido de desculpas do rapper: ‘Mais sobre ele mesmo’
Instagram/Reuters
Meredith Firetog, advogada de Casandra “Cassie” Ventura, ex-namorada Sean “Diddy” Combs, deu um comunicado para a revista americana “People” nesta segunda-feira (20) comentando sobre o vídeo de pedidos de desculpas do rapper, postado no último domingo (19).
“A declaração mais recente de Combs é mais sobre ele mesmo do que sobre as muitas pessoas que ele feriu. “Quando Cassie e várias outras mulheres se manifestaram, ele negou tudo e sugeriu que suas vítimas estavam em busca de um pagamento”.
“O fato de ele só ter sido obrigado a ‘pedir desculpas’ depois que suas repetidas negações foram provadas falsas mostra seu desespero patético, e ninguém será influenciado por suas palavras falsas”
[Alerta de gatilho: este texto contém informações sensíveis sobre violência doméstica, abusos sexuais e psicológicos.]
“Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora”, disse ele em um comunicado publicado nas redes sociais.
Na gravação, ele diz que suas ações foram “indesculpáveis” e que está “realmente arrependido”.
“Fui e procurei ajuda profissional. Comecei a fazer terapia, a ir para a reabilitação. Tive que pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Eu sinto muito. Mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Lamento profundamente”, completou.
Imagens divulgadas
Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17), mostram o rapper Diddy agredindo violentamente sua então namorada, Cassie Ventura, no hall do Hotel InterContinental em Century City, em Los Angeles. O vídeo, feito por câmeras de segurança, é do dia 5 de março de 2016, e as imagens foram obtidas pela CNN.
Vídeo mostra rapper Diddy agredindo a namorada em 2016
Reuters
Na filmagem, Ventura caminha descalça em direção ao elevador, enquanto carrega uma mala. Logo depois, o rapper aparece apenas de toalha, correndo para alcançá-la. Ele a agarra pelo capuz do casaco e a joga no chão, desferindo dois chutes na cantora, conhecida pelo hit “Me & You”. Os dois artistas se relacionaram entre 2017 e 2018.
Após pegar a mala de Cassie, Diddy a arrasta pelo corredor, em direção ao quarto.
Initial plugin text
Vídeo mostra rapper Diddy agredindo namorada em 2016
Reprodução CNN
As imagens corroboram com a denúncia de abuso feita pela cantora em novembro de 2023. De acordo com a queixa, Sean Diddy Combs ficou extremamente intoxicado e socou Ventura no rosto, a deixando com um olho roxo.
Depois que ele pegou no sono, a cantora tentou deixar o hotel. Mas, enquanto ela saía, Diddy acordou e começou a gritar com ela. Ele então a seguiu até o corredor e acontece o que vemos nas imagens. Ele também é visto jogando vasos de vidro na cantora enquanto ela aparece deitada no corredor.
Também no processo, Ventura alega que o rapper pagou US$50 mil ao hotel para obter as imagens do vídeo.
O rapper durante a agressão à namorada
Reprodução
Vídeo mostra rapper Diddy agredindo a namorada em 2016
Reprodução CNN
Além da queixa por violência, Diddy também enfrenta denúncias de abuso sexual e estupro por parte da cantora e outras vítimas. O cantor de 54 anos nega veementemente as acusações. Desde então, os casos se tornaram investigações federais nos EUA.
Diddy
Instagram
Leia também:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours