Ana Maria Braga reflete sobre pessoas que criticam namoro dela com homens mais jovens: ‘Tenho pena’

4 min read
Na segunda parte da entrevista ao Conversa com Bial, apresentadora falou também sobre aposentadoria e destacou preocupação com primogênita ‘Todas as vezes que ela vai ter filho, fico muito aflita Ana Maria Braga fala de etarismo
Uma das maiores comunicadoras do Brasil, Ana Maria Braga pode ser considerada um “evento”, onde quer que ela esteja, afinal não é todo mundo que pode se gabar de ser conhecida nos quatro cantos do país. Porém, apesar de amar o contato com os admiradores, a apresentadora contou que também gosta de ter seus momentos de anonimato.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Ana Maria Braga participa do Conversa com Bial
Reprodução
“É difícil eu ir ao supermercado no Brasil, porque, por mais carinhoso que seja, você tem que atender. Quem paga meu salário não é a Rede Globo, são eles [o público], porque se não os tenho, ligados, comigo, não tenho emprego”, pontuou ela, na segunda parte da entrevista concedida ao Conversa com Bial, exibida nesta terça-feira (30).
Ana Maria Braga fala sobre assédio dos fãs
Ana Maria Braga reflete sobre aposentadoria
Durante o bate-papo, Ana Maria, que tem como uma de suas marcas registradas a sinceridade, falou também sobre etarismo, planos de aposentadoria e as relações que teve com os pais, Natale e Lourdes. Ela destacou que vê muito do temperamento forte do pai em si mesma e se compadeceu da vida de casada da mãe.
Minha mãe tinha muito medo do meu pai, acho que sofreu muito. Tenho muita pena dela, que dizia: ‘Ruim com ele, pior sem ele’. Tenho uma revolta terrível disso. Quando me libertei dele, fui para a vida sem medo de ter que trabalhar, passar necessidade e ir atrás dos objetivos. Ele disse: ‘Você vai embora, mas não tem nada’. Saí dali sem dinheiro, mas com uma base forte, que meus pais me deram.”
Ana Maria Braga fala da influência dos pais na vida dela
Já quando o assunto são os filhos, ela salientou a divergência de opiniões com a primogênita, Mariana. A apresentadora afirmou ficar bastante preocupada sempre que a professora de hatha yoga dá à luz. “Todas as vezes que ela vai ter filho, fico muito aflita um mês antes e um mês depois, porque ela mora num lugar ermo”, explicou.
“Acho que parto natural é um negócio muito saudável e legal, quando você faz num lugar onde tenha possibilidade de ter socorro. O máximo que consigo fazer é colocar todo mundo de plantão e caso aconteça alguma coisa tem uma ambulância que pode chegar. A conversa às vezes fica difícil. Ela tem os argumentos dela e eu os meus, mas não adianta: ela já tem 40 anos, a vida é dela, os filhos são dela, a responsabilidade é dela”, pontuou Ana Maria.
Ana Maria Braga explica preocupação com a filha, Mariana
Sem fugir de polêmicas
A loira não se fez de rogada quando o assunto foi aposentadoria, afirmando que não pensa nisso, já que sente muito prazer em trabalhar. Ela também foi sincera ao abordar o namoro com o jornalista Fábio Arruda, com quem vive um relacionamento há três anos. “Tento ser uma pessoa melhor do que eu fui, porque não quero perdê-lo”.
Quando namoro gente mais nova, as críticas vêm. Tenho uma pena dessas pessoas, porque a possibilidade que temos de ter uma pessoa ao nosso lado, que goste de nós de verdade e que seja companheiro e amigo, são raras de encontrar na vida. Você pode encontrar em qualquer idade. Você não manda no coração. Nunca desisti de acreditar no amor. Não gosto de ficar sozinha.”
Ana Maria Braga se derrete pelo namorado Fábio Arruda
Viu essa? 👀👇
Ana Maria Braga conta rotina do Mais Você e história curiosa em única consulta com psiquiatra
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours