Ana Maria Braga relembra outros cachorros que morreram após falhas de companhias aéreas

No Mais Você, a apresentadora conversou com um veterinário sobre o assunto após abordar a morte do cachorro Joca Ana Maria relembra casos de morte de animais durante voos e reclama da falta de regulamentação deste tipo de transporte
Ana Maria Braga conversou com o veterinário Luiz Fernando Guaraná sobre os cuidados que é preciso tomar para transportar animais em viagens. No Mais Você desta quinta-feira (25), a apresentadora conversou com o tutor do cão Joca, que morreu após uma falha do transporte aéreo, e relembrou outros animais que também morreram em situações semelhantes.
“Em 2021, um filhote da raça Golden Retriever não resistiu após um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2019, um cachorro já tinha morrido em um voo entre São Paulo e Espírito Santo. O animal, chamado Tom, viajava no porão do avião e chegou morto ao destino”, lembrou.
“Outro caso que teve o final menos triste, mas não menos angustiante, foi a da cachorrinha Pandora, que sumiu durante uma conexão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e ficou cerca de 45 dias desaparecida até ser encontrada. Um absurdo. O caso aconteceu em 2022.”

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours