Andrea de Andrade, musa das supercoxas, é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

3 min read
Empresária fará jornada dupla no carnaval carioca, em que é musa da Vila Isabel há 12 anos: ‘Um dos maiores desafios da minha vida’ Andrea de Andrade é a nova Rainha de Bateria da Porto da Pedra
Web Cine produção (Victor Marinho )
Andrea de Andrade, a musa das supercoxas, é a nova rainha de bateria da Unidos da Porto da Pedra, tradicional escola de samba do carnaval carioca e que disputará a Série Ouro, o grupo de acesso, em 2025. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (11) por meio de um comunicado nas redes sociais da agremiação.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
A empresária terá dupla jornada, visto que já é musa da Vila Isabel há 12 anos. Antes, já havia sido Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel até 2011 e ocupou o mesmo cargo na Império Casa Verde, em São Paulo. Ela volta a ocupar o posto no carnaval carioca depois de 13 anos.
“Após o carnaval de 2024, recebi o convite da diretoria da Porto da Pedra, e pra mim foi uma grande surpresa, pois sempre tive um carinho muito grande pela escola. No último carnaval, me emocionei com a passagem da bateria, porém nunca imaginei que um dia estaria ocupando esse lugar”, conta.
A empresária não esconde a ansiedade para conhecer todos os integrantes e agradece pela oportunidade de poder brilhar à frente dos ritmistas da agremiação. “Sou grata pela oportunidade e confiança depositadas em mim. Sei da responsabilidade que é ocupar esse cargo, a Porto da Pedra é uma escola gigante, que representa todo um município, com uma comunidade forte. Estou ansiosa para conhecer os meus ritmistas, já tive um primeiro contato com o mestre Pablo e a troca foi incrível, sei que faremos uma grande parceria, e vamos fazer um lindo carnaval”.
“A expectativa é a melhor possível. Estou animada para um dos maiores desafios da minha vida, que é estar a frente de uma das melhores baterias do carnaval carioca, que é a Ritmo Feroz e continuar a minha trajetória em uma escola tão tradicional como a Vila Isabel. A energia da comunidade e a troca com os segmentos será de extrema importância para aguentar essa maratona, mas vocês podem ter certeza que darei o meu melhor pela escola, a comunidade de São Gonçalo pode contar comigo nessa jornada, e tenho certeza que ao final seremos felizes. Rumo ao grupo especial, meu Tigre!”, finaliza.
E mais:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours