Após anúncio da separação, redes de Deborah Secco e Hugo Moura ganham seguidores

2 min read
Atriz anunciou com exclusividade ao gshow na última quinta-feira (4) término do casamento de 9 anos Deborah Secco e Hugo Moura terminaram casamento de 9 anos
Reprodução/Instagram
Após anunciar que seu casamento com Hugo Moura chegou ao fim com exclusividade ao gshow na última quinta-feira (4), Deborah Secco viu seu Instagram ganhar seguidores. O mesmo aconteceu com o perfil oficial dele também.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Ao todo, os dois ganharam quase 60 mil novos seguidores em 24h do anúncio da notícia. Deborah ganhou 41,6 mil, enquanto o engenheiro 17,1 mil novos usuários em seu perfil. As informações foram obtidas através do Crowdtangle, ferramenta de análise de dados da META.
Relacionamento ‘negociado’
Deborah Secco e Hugo Moura explicam casamento aberto
Pouco antes, também em 2023, durante sua entrevista ao “PodDelas”, Deborah Secco revelou que seu relacionamento com Hugo Moura “não era aberto, mas negociado”. Ao gshow, ela explicou o que seria essa relação negociada.
“A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra. Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo”, contou.
Deborah Secco e Hugo Moura
Divulgação/Arthi Filmes
Já em janeiro deste ano, Deborah participou do programa de Carla Diaz e voltou a falar sobre seu casamento com Hugo. Na época, ela destacou que não havia mentiras na relação. “Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro, o cara que sabe tudo sobre mim: o meu pior e o meu melhor”.
“Eu não posso mentir para esse cara, ele não pode mentir para mim. Eu tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim. A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos numa sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento e que eu vou cruzar com uma pessoa interessante, e eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso. Ou não também, como escolha, mas a gente vai saber que vivemos isso. Talvez a gente não converse caso a caso, talvez a gente precise refazer combinados ao longo da vida”, explicou.
E mais:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours