Após atrito, MC Bin Laden diz que não quer mais proximidade com Fernanda: ‘Me senti um palhaço’

3 min read
‘Não quero mais conversa’, diz o funkeiro sobre a confeiteira No Quarto Gnomo, MC Bin Laden conversa com Lucas Henrique sobre o desentendimento que teve com Fernanda mais cedo. Ele comenta sobre uma fala de Pitel com o professor de Educação Física e diz que não tem medo da sister. Lucas tenta corrigi-lo, dando a entender que ele compreendeu a fala da alagoana de uma forma errada, mas Bin segue em seu posicionamento e faz um comentário sobre Fernanda.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“A Fernanda saiu do quarto lá gritando”, comenta ele. “Ela chegou aqui chateada, ela falou”, conta Lucas. “Ela chegou gritando comigo, e a Pitel me ameaçar falando que tem seis pessoas para ir no Sincerão… Pitel acha que eu tenho medo dela?”, dispara Bin. “Como assim? Ela falou que tem seis pessoas para… São seis pessoas que vão amanhã”, corrige o professor de Educação Física. “Tem seis pessoas para ela falar no Sincerão”, explica o funkeiro. “Ela não falou isso não, Bin”, insiste Lucas.
“Eu acho que você entendeu de forma equivocada”, comenta o professor. “Eu entendi isso porque eu sei que a Fernanda chegou aqui gritando, porque ela foi gritar comigo lá em cima”, explica Bin. O funkeiro, então, defende o seu ponto de vista para o aliado.
Bin conta para Lucas sobre o desentendimento com Fernanda e, então, conclui: “O meu erro está aonde? De ter sido verdadeiro com a Fernanda. De ter falado: ‘Fernanda, naquela hora eu joguei um verde porque eu não sabia se você estava confiando em mim’. Aí ela contou isso na frente das pessoas, da Leidy e da Giovanna, sendo que ela combinou que o que a gente conversa os outros não tem que saber. E eu falei: ‘Fernanda, isso vai virar um assunto pessoal, não tem necessidade’. Aí ela foi e gritou comigo. Eu falei: ‘Tá bom, deixa pra lá’. Aí ela saiu surtando”, conta o funkeiro.
Depois de desabafar com o aliado, Bin conclui: “Está de boa, só que eu não quero mais essa proximidade, não quero mais amizade, não quero mais conversa. Ela fica com a razão de que ela está certa e eu fico com a opinião de que estou errado”.
Ele, então, segue o papo e explica seu ponto de vista para o carioca: “Eu fui falar, ela me cortou”, conta o brother. Em seguida, ele completa: “Esse ‘bagulho’ da Fernanda, ela ficou me cutucando, ai a Leidy começou a rir da minha cara, a Giovanna também. Me senti um palhaço”.
Após atrito, MC Bin Laden diz que não quer mais proximidade com Fernanda: ‘Me senti um palhaço’
Globo
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours