Após divisão do mercado da Xepa do BBB 24, Davi afirma: ‘A gente não pode ficar calado’

3 min read
Na sala, o brother afirmou que daria 500 estalecas e Pitel questionou a quantidade Após divisão do mercado da Xepa do BBB 24, Davi afirma: ‘A gente não pode ficar calado’
Foto: Globo
Após a vaquinha para o Mercado da Xepa, Davi vai ao Quarto Fadas com Matteus e reclama sobre a reação dos brothers, sem citar nomes. O baiano afirma que só foi questionado sobre as estalecas para o mercado porque foi o gaúcho que arrematou o Poder Curinga desta semana.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Todo mundo que comprasse o Poder Curinga, ninguém falava nada e ajudava e agora vieram questionar? Só porque você que comprou o Curinga, entendeu? Porque se fosse um deles que comprasse o Curinga, ninguém ia ter direito de falar nada, ai todo mundo fica calado, ninguém fala nada. Quando vem para cá, quer questionar? Aí eu falei ‘já dei sim para ajudar’. Não é não, mano, a gente não pode ficar calado não”, afirma o baiano.
“Pessoal está vendo, mas não vou ficar calado”, comenta o gaúcho, que arrematou o Poder Curinga e não teve estalecas para dar no mercado. “Não é para ficar calado não. Eles falam de lá, a gente vai rebater, a gente vai falar. Não é para ficar calado, a gente está aqui para falar mesmo”, explica o motorista de aplicativo.
O brother ainda continua a repercutir: “Eles vieram te perguntar, ‘Matteus vai ficar difícil o mercado’, porque quando eles compram o Curinga lá, ninguém fala nada. E por que quando você compra, alguém aqui compra, que não vai favorecer nada lá.”
“Isso aí largou uma ‘isquinha’, quero ver na hora que vierem me falar mesmo, direto”, comenta o gaúcho. “Deixa, deixa arder”, fala o baiano.
Em seguida, o estudante de Engenharia Agrícola diz que não dará motivos e Davi diz que é necessário se posicionar.
“Não é dar motivo, é a gente se posicionar em qualquer relação. Eles ficarem instigando a gente e a gente ir levando na ‘manhonta’ e ouvindo como se nada tivesse acontecendo. É a gente chegar e se posicionar mesmo. Todo mundo lá já comprou o Curinga e ninguém falava nada, de boa. Quando chegou no mercado do Vip, eu dei meus mil que eu tinha ganhado. […] Agora quer vir falar? Todos os mercados estou dando mais de 500. Estou dando além dos 500 que eu ganho. O certo é dar o que ganha.”
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours