Após falas de Pitel no Sincerão do BBB 24, Beatriz confessa: ‘Fiquei com muita raiva’

3 min read
Vendedora do Brás desabafa com Isabelle sobre Pitel ter falado de sua profissão fora da casa Após falas de Pitel no Sincerão do BBB 24, Beatriz confessa: ‘Fiquei com muita raiva’
Globo
No jardim do BBB 24, Beatriz conversa com Isabelle sobre o Sincerão de segunda-feira (11) e reclama de falas de Pitel sobre ela durante a dinâmica.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“As pessoas aqui querem transformar a gente no que a gente não é. Quer pôr palavra na nossa boca”, a Líder começa a desabafar.
“O que a Pitel fez ontem, eu fiquei muito chateada. Fiquei com muita raiva e muito chateada. Porque eu jamais falaria nada dela em relação à vida pessoal dela, do trabalho dela. Eu poderia falar algo assim do jogo” , Beatriz continua.
“Aí a pessoa fala que estuda o jogo no quarto, aí quando vem aqui na frente aponta algo pessoal meu? Porque ela falou de uma coisa que eu faço lá fora, que eu tenho muito orgulho de fazer no Brás. Ela já tá mexendo num ponto que é pessoal meu”, diz a sister.
Durante o Sincerão, Pitel colocou Beatriz no papel de “Bobo da Corte” e disse: “Bia como Bobo da Corte parece que a gente está dentro do comercial de TV. Você pode justificar que esse é o seu jeito lá fora, mas não posso julgar você lá fora, porque só conheço aqui dentro. Aqui não dentro não me parece natural”.
Beatriz fala de MC Bin Laden: ‘Tenho dó’
A vendedora continua a desabafar com Isabelle e menciona que conversou com Yasmin sobre a aproximação da modelo com o Quarto Gnomo. “Falei, Yasmin, você acha que o povo gosta de você porque você é legal? É porque quer seu voto, o povo do Gnomo é falso”, ela dispara.
Em seguida, Beatriz fala sobre a relação de MC Bin Laden com os brothers do quarto. “O que eu falei do Bin, não é porque o Bin não tem qualidade, é porque também fazem isso com ele, fazem ele de bobo”, ela diz.
“Acho que até ele sabe disso. E é lamentável, é muito triste”, Isabelle opina. “O povo pinta e borda com ele, eu tenho dó, sabe? Ele fica com cara de perdido, aéreo”, Beatriz continua a falar sobre o funkeiro.
“Eu também tenho dó, porque em relação ao ser humano, a gente não quer ver ninguém excluído aqui sozinho”, a manauara responde.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours