Após ser ‘destronada’ da Porto da Pedra, Tati Minerato vira rainha de bateria da Estácio de Sá

Modelo assume o posto na tradicional agremiação do Rio de Janeiro para o Carnaval 2025; coroação será no dia 13 de Abri Tati Minerato foi convidada para reinar à frente dos ritmistas da bateria Medalha de Ouro, da Estácio de Sá, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, no Carnaval 2025. A musa deixou o posto que ocupou em 2024 de Rainha de Bateria da Porto da Pedra, escola de São Gonçalo foi rebaixada para a Série Ouro em 2025.
“Estou muito feliz com o convite da escola e não pensei duas vezes antes de aceitar. Quem não conhece e admira a Estácio, uma agremiação gigantesca, respeitada e aguardada por todo mundo que ama o Carnaval? Em casa ou na Sapucaí, sempre procurei acompanhar os desfiles da escola, e é com muita alegria que venho para somar com os segmentos e integrantes”, falou ela.

A paixão de Tati pelo Carnaval é antiga e já tem mais de 20 anos, somando aí desfiles em que ela foi rainha de escolas de samba no Rio e em São Paulo. E é toda bagagem que adquiriu ao longo de sua trajetória no samba que ela quer levar para escola e, assim, contribuir para que a vermelha e branca conquiste o topo.

“Não vou mentir que sinto um certo nervosismo, mas é um nervosismo bom, significa respeito por essa escola que faz parte da história da cultura no Brasil. Prometo para a comunidade que vou me dedicar ao máximo ao longo do ano, em cada ensaio, em casa encontro. E não tenho dúvida que, juntos, faremos a Estácio ser campeã da Série Ouro e voltar para o Grupo Especial”, disse ela.

A apresentação de Tati Minerato como nova rainha dos ritmistas da Estácio de Sá está prevista para o próximo dia 13 de Abril, durante a feijoada que acontece na quadra da escola.

Para o próximo ano, a escola irá disputar a Série Ouro e levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O leão se engerou em encantado amazônico”.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours