Bruno Mars no Rio: após impasse com a Prefeitura, produtora anuncia novas datas dos shows

3 min read
Apresentação que aconteceria no dia 4 de outubro, passa para o dia 19. A cidade terá ainda duas apresentações extras em 16 e 20 do mesmo mês Eduardo Paes, prefeito do Rio, pede mudança de datas de shows do Bruno Mars
Reprodução
Os cariocas fãs de Bruno Mars estão vivendo um período de incertezas sobre a data dos shows do artista, no Rio de Janeiro. Após a “Live Nation”, organizadora da turnê no país, anunciar as datas dos dias 4 e 5 de outubro (em um show extra) no estado, o prefeito Eduardo Paes foi contra os dias propostos. O motivo? A proximidade com as eleições municipais, que acontecerão no dia 6 do mesmo mês na cidade maravilhosa e em todo o Brasil.
Após as vendas para o dia 5 serem suspensas pela plataforma virtual de ingressos “Ticket Master”, a produtora anunciou as novas datas para as performances do astro.
O show esgotado marcado para o dia 4 de outubro acontecerá no dia 19. A cidade terá ainda duas apresentações extras: em 16 e 20 de outubro. Não haverá apresentação no Rio de Janeiro no dia 05 de outubro de 2024.
Já os fãs de Brasília que compraram ingresso para verem o astro pop nos dias 17 e 18 de outubro, as apresentações foram transferidos para 26 e 27 de outubro, respectivamente. Pelo mesmo motivo da suspensão na cidade carioca, a votação municipal na capital.
‼️ Ingressos já adquiridos seguem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca dos mesmos. Porém, caso o cliente não possa comparecer na nova data, será realizado o reembolso do valor do ingresso e das taxas no site da @ticketmasterbr
Novas datas no Rio de Janeiro para shows do Bruno Mars
Reprodução/Instagram
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes se pronuncia sobre o show de Bruno Mars
Em entrevista exclusiva ao gshow na tarde desta quinta (9), Paes afirmou que sem o aval da prefeitura, não haverá apresentações.
“É sério que o cara anuncia um show gigante sem ter o OK da prefeitura? Ninguém do município autorizou isso? Não! Ao contrário. Neguei pessoalmente quando anunciaram. Tenho até print da conversa. Caras de pau mesmo. Quando eu vi na terça (7), já tinham vendido. A gota d’água foi quando anunciaram mais um show no dia 5. Estavam querendo criar fato consumado. Abuso total. O próprio TRE vai se manifestar”.
Mas, atenção: para os fãs de Bruninho que queiram comparecer aos shows extras em São Paulo e Brasília, nada mudou. Eles estão mantidos e com a pré-venda para clientes do banco Santander abertas a partir de hoje, e público geral já amanhã (10).
Datas iniciais de shows de Bruno Mars pelo país
Divulgação
Caso a pessoa que comprou o ingresso para o dia 4 queira cancelar a sua compra por algum motivo, terá até sete dias para realizar esse processo, segundo a Lei do Consumidor. De acordo com o site da ‘Ticket Master’, “compras realizadas em canais presenciais não há cancelamento. Esta possibilidade é exclusiva para compras on-line”.
Veja também! 👇
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours