Bruno Mars no Rio: Prefeito Eduardo Paes diz que vai resolver impasse com produtora e sugere data

2 min read
‘Abuso total’, disse o prefeito em conversa exclusiva ao gshow; TRE irá se manifestar Eduardo Paes, prefeito do Rio, pede mudança de datas de shows do Bruno Mars
reprodução
Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro, conversou com exclusividade ao gshow sobre a situação dos shows de Bruno Mars em outubro no estádio Nilton Santos. As apresentações do cantor estão marcadas para os dias 4 e 5, às vésperas das eleições municipais e Paes disse que não foi notificado pela organizadora do evento, a Live Nation.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“É sério que o cara anuncia um show gigante sem ter o ok da prefeitura? Ninguém do município autorizou isso? Não! Ao contrário. Neguei pessoalmente quando anunciaram. Tenho até print da conversa. Caras de pau mesmo. Quando eu vi na terça (7), já tinham vendido. A gota d’água foi quando anunciaram, mas um show no dia 5. Estavam querendo criar fato consumado. Abuso total. O próprio TRE vai se manifestar”, disse o prefeito.
A Prefeitura do Rio de Janeiro informa que não foi dada autorização e, nem será, para os shows do artista Bruno Mars, previstos para os dias 4 e 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais (6 de outubro), uma vez que o processo eleitoral exige uma mobilização grande de agentes públicos para a sua realização, principalmente, com relação às forças policiais e à Guarda Municipal. A prefeitura informou a negativa à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do espetáculo. No entanto, mesmo assim, foi realizada a venda de ingressos. A Prefeitura ressalta que os shows poderão ser realizados na cidade em qualquer outra data fora deste período.
Leia mais:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours