Cheias de Charme: Tainá Müller relembra Liara e fala do legado da personagem

2 min read
Atriz se aprofundou no universo das artes plásticas Cheias de Charme: Tainá Müller relembra Liara e fala do legado da personagem
TV Globo
Liara veio de Berlim para mexer com o Borralho, em Cheias e Charme.
Irmã caçula de Lygia (Mallu Gali), a personagem interpretada por Tainá Müller é uma mulher moderna, descolada, com um olhar atento sobre o mundo das artes plásticas e que, de cara, vê mais do que afinidades com o grafiteiro Rodinei (Jayme Matarazzo).
Rodinei atropela Liara
Revendo a novela, a atriz lembra com nostalgia da personagem, que, segundo ela, veio para acrescentar à trajetória profissional.
“Eu amo o universo da Liara! Eu já era fã de arte urbana e pude me aprofundar mais ainda para interpretá-la. Ela não é apenas uma típica garota hipster, mas uma mulher de pensamento contemporâneo, com toda a abrangência e volatilidade que isso significa”, disse a atriz ao gshow.
E, por meio do mergulho nas artes plásticas, Tainá encontrou o maior legado deixado por Liara: a amizade com Os Gêmeos, os reverenciados artistas plásticos brasileiros Gustavo e Otávio Pandolfo.
“Acho que a cena que mais me marcou, do ponto de vista pessoal, foi quando eu conversei, de improviso, com Os Gêmeos, no estúdio deles. A partir dali tivemos uma conexão imediata, que deu início a uma amizade profunda e infinita. Foi a grande herança que Cheias de Charme me deixou”.
Casamento longevo
Tainá Müller e o marido, o diretor Henrique Sauer
Reprodução/Instagram
Além da personagem marcante, o ano de 2012, quando Cheias de Charme foi exibida pela primeira vez, trouxe outras boas novas à atriz. Foi em 2012 que ela conheceu o marido, o diretor Henrique Sauer, pai de seu filho, Martin, de 7 anos.
Mais do gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours