Começa velório de Anderson Leonardo no Rio de Janeiro

2 min read
Começo da cerimônia foi restrito a familiares do músico na manhã deste domingo (28) Acontece, na manhã deste domingo (28), o velório do músico Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Anderson morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência das complicações de um câncer na região inguinal, na área da virilha, descoberto em 2022.
O cantor deixa quatro filhos, Alissa, Leozinho Bradock, Rafael Felipe e Alice. Esta última, a mais nova, nasceu em 2020, depois que o artista já era avô. O começo da cerimônia está restrito a familiares do músico na manhã deste domingo (28).
Neste domingo (28), amigos, fãs e familiares prestam sua última homenagem ao artista.
Sucesso no Molejo
Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo
Reprodução
Formado em 1989, no Rio de Janeiro, o Molejo teve início após Anderson e Andrezinho chegarem de uma viagem ao Japão, onde ficaram por cerca de seis meses. O grupo começou se chamando “Nossa banda” e depois o nome foi alterado para Molejo, como se chamava o grupo do pai de Anderson Leonardo, que é produtor musical.
O Molejão se destacou entre as bandas de pagode da década de 1990. Sucessos como “Caçamba”, “Paparico, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada” são muito lembrados pelo público.
O grupo também é conhecido pela sua animação e jeito descontraído, características que Anderson Leonardo capitaneava e tinha como marca registrada. “Alô planeta, a felicidade é uma meta em minha vida!”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Junto com o Molejo, Anderson Leonardo se apresentou em diversos programas da Globo. O grupo foi homenageado no Só Toca Top, em 2019. ”Samba diferente porque a gente procura sempre fazer todo mundo participar. Até aquele que não gosta da gente, não importa se sabe sambar ou não. O importante é balançar o corpo!”, disse na época ao explicar a alegria de sua música.
+ gshow:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours