Davi e Beatriz conversam no BBB 24 e brother dispara: ‘Não tenho personalidade de trair’

2 min read
Durante o papo, o motorista de aplicativo fala sobre a insegurança de Mani Reggo a respeito da diferença de idade entre os dois Davi e Beatriz conversam no BBB 24 e brother dispara: ‘Não tenho essa personalidade de trair’
Globo
Davi e Beatriz conversam na área externa do BBB 24 sobre o relacionamento amoroso do baiano fora da casa com a baiana Mani Reggo. Durante o papo, o motorista de aplicativo fala sobre a insegurança da mulher a respeito da diferença de idade entre os dois.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Por ela ter 42 anos e você ter 23, a Alane ter 25, sabe? Por ter mulheres mais novas aqui, ela vai se sentir como? Está entendendo? Eu tenho 21 anos, ela tem 42. Ela vai entender o que? Ela vai se sentir como? Ela tem 42 anos. Ela vai falar assim: ‘Poxa, ele é novo também e lá tem mulheres novas. Ela vai estar distante de mim e a gente só tem 1 ano e 6 meses de casamento, de namoro. Eu não sei como ele vai reagir’. Ela tem esse medo, mas eu passei a segurança para ela”, começa Davi.
“Eu passei a segurança que eu tenho para ela. Eu dei minha palavra, que eu não ia trair ela, que não ia machucar ela. Jamais iria fazer isso com ela, nem com nenhuma outra mulher. Eu não vou. Não tenho essa personalidade de trair. Entendeu?”, continua o baiano.
Beatriz, então, afirma: “A nossa conexão, você com o Alegrete, você com a Isabelle, você comigo, você com a Alane, é sem maldade nenhuma”. Davi concorda e acrescenta: “Por mais que você seja uma gatona, por mais que tenham outras mulheres aqui que sejam gatonas, que sejam bonitonas, por mais que vocês sejam o que vocês são. Mulheres bonitas, alegres, sorridentes, brilhantes, novas, por mais que tenha tudo isso, isso não vai fazer com que eu traia minha mulher”
“Minha mulher poderia ter 50 anos, 60 anos, mas o que voga uma relação é o amor. O que voga na relação é o carinho, o respeito, a convivência. Tudo isso voga num bom relacionamento. Isso vai de caráter também, mas para uma pessoa chegar no ponto de trair outro é porque já não mais relacionamento”, conclui o baiano.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours