Davi explica que união com as Fadas não foi estratégia e comenta treta com Beatriz

3 min read
Brother comentou por que precisou de pessoas para falar de jogo Davi no Bate-Papo BBB
gshow
Campeão do BBB 24, Davi explicou como começou sua união com o grupo das Fadas. O baiano disse que precisou encontrar mais pessoas para falar de jogo após um desentendimento com Isabelle, quando a manauara passou a se recusar falar de jogo. No Bate-Papo BBB, ele contou para Ed Gama e Thaís Fersoza por que tretou com Beatriz.
“Rolou um momento ali que você percebeu que precisava se juntar com as Fadas para fazer número, ter condições de votar, botar alguém no Paredão. Como é que você pensou nsse movimento? Foi uma estratégia? Você viu que ali era um lugar que conseguiria entrar para jogar mais fácil?”, questionou o apresentador.
“No início do jogo eu jogava a muito sozinho, muito unilateral. Eu e Isabelle sempre conversávamos de jogo, e a gente teve uma discussão, amigos divergem opiniões, a gente discutiu e ela falou: ‘Davi, não quero mais falar de jogo com você’. E eu só tinha ela para conversar de jogo, não tinha mais ninguém”, relembrou o campeão.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Davi explicou que após a recusa de Isabelle em falar de jogo, ele precisou encontrar outras pessoas. “Eu fui conversar com a Deniziane, falei: ‘Eu posso entrar, falar de jogo com você?’. Naquele momento ela falou: ‘Poxa, eu não confio em você. Você é um cara muito estrategista e a gente é um grupo reservado, então não confio em você'”, continuou. “Esses foram os primeiros momentos de eu querer entrar no grupo para conversar de jogo, não foi estratégia, foi uma coisa que aconteceu natural”, garantiu. “Eu tinha que conseguir pessoas para falar de jogo”, acrescentou.
Após assistir um VT das brigas que enfrentou na casa, o baiano fez comentários sobre Beatriz, com quem teve o último embate na casa. “O seu negócio era desestabilizar os outros para rolar a treta ou você foi desestabilizado e reagiu?”, perguntou Ed. Ele explicou seu posicionamento ao longo dos desentendimentos, afirmando que é alguém que gosta de “falar na cara”. Ao ser questionado se ficou com medo da briga com a vendedora, ele negou.
“Não fiquei com medo. Eu fui eu, agi naturalmente, minha personalidade é forte. Aquele momento do Sincerão, o Sincerão que poderia definir o jogo praticamente, então naquele momento eu falei, tem que ser sincero, vou falar na cara o que eu penso, falei para ela o que eu acho, penso dela, atitudes de dentro da casa. Ela se sentiu magoada porque a verdade doi e ai quando eu falei, ela não gostou, queria se defender porque ela está certa no momento de se defender, se posicionar para defender a opinião dela. Mas eu tenho minha opinião formada também com ela, então, a gente vai ter embate, vai ter briga, a treta vai rolar”, finalizou.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours