Deborah Secco entrega segredo de bumbum redondinho: ‘Preenchedor de ácido hialurônico’

4 min read
A atriz conta que se submete ao tratamento no corpo todo uma vez ao ano; compare! Deborah Secco entrega segredo do bumbum: ‘Preenchedor de ácido hialurônico’; entenda
Reprodução/Instagram
Deborah Secco costuma arrasar na praia com seus biquínis minúsculos e, no Carnaval, com suas fantasias lindas e ousadas. Mas, em entrevista ao gshow, ela conta que nada vem de graça. Para manter seu bumbum redondo e empinado, a mãe de Maria Flor tem seus segredinhos.
Deborah é adepta do preenchedor de ácido hialurônico na região. Aliás, não apenas no bumbum. Ela se submete ao tratamento no corpo todo. Veja o antes e depois:
Deborah Secco antes de fazer o tratamento e no Carnaval 2024 após o preenchimento com o ácido hialurônico no bumbum
Reprodução Instagram
“Uma vez ao ano, faço esse preenchimento. Não só no bumbum, mas nos braços, barriga, rosto… Faço em tudo! A pele fica mais dura. Gosto muito do resultado”, conta ela.
Afinal, o que é esse tratamento estético?
Deborah Secco ousa em desfile do Salgueiro com fantasia sexy que valoriza o bumbum
Divulgação
O ácido hialurônico é um ativo produzido de forma natural pela pele e é responsável pela hidratação, proporcionando uma pele mais macia, firme, iluminada e uniforme.
“Além disso, ele também tem uma ação que preenche as linhas de expressão e as rugas. Ele pode ser fornecido de maneira injetável através de um gel que tem como objetivo agir nas rugas estáticas, fixas e nas profundas, resultando numa pele mais firme e uniforme”, diz a dermatologista Heliana Góes, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia regional do Pará, professora e preceptora da Universidade do Estado do Pará e do Centro Universitário do Pará, no setor de Cosmiatria.
Deborah Secco faz o uso do preenchimento com o produto no corpo todo
Agnews
“O ácido pode ser usado em várias partes do corpo. Em forma de gel, pode ser aplicado abaixo da pele, na região subcutânea superficial ou profunda, acima do osso. “Muitas vezes, nessa área, ele vai simular a estrutura óssea que foi perdida com o envelhecimento”, explica a especialista.
“Dependendo do resultado que se quer alcançar, ele pode ser aplicado a cada seis meses ou até mesmo uma vez ao ano. Não há uma idade específica para o início do uso de preenchedores a base do ácido hialurônico. Mas, no geral, perto dos 25 anos de idade, quando já surgem alguns traços de envelhecimento discretos, principalmente na região das olheiras.”
Deborah Secco
Reprodução/@onico.rocha
A dermatologista ressalta que o produto só não é indicado para pacientes que tenham tido alguma reação ou alguma aplicação prévia: “Mas é claro que cada caso deve ser individualizado junto com um médico dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia.”
Dependendo do volume injetado, a aplicação do preenchimento varia de R$ 10 mil a R$ 20 mil.
Resumo
O ácido hialurônico pode ser aplicado em sulcos, rugas, aumento de volume dos lábios e nas regiões das olheiras;
Também é usado para amenizar as cicatrizes de acne;
Ele é recomendado para melhorar o contorno facial e, mais recentemente, vem sendo aplicado na região dos glúteos;
O uso do produto é contraindicado em pacientes gestantes, portadores de doenças autoimunes não controladas ou pacientes que tenham tido reação ou alergia ao ácido hialurônico.
Deborah Secco desfila seu bumbum com preenchimento na praia da Barra da Tijuca
Fabrício Pioyani/Agnews
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours