Deborah Secco fala sobre representatividade: ‘É duro ser uma mulher livre num mundo machista’

2 min read
No podcast ‘Ambulatório da M.O.D.A.’, a ainda descreve seu estilo e brinca: ‘Sou horrorosa em vários looks’ Deborah Secco descreveu seu estilo e brinca: ‘Sou horrorosa em vários looks’
Reprodução/YouTube
Nesta quarta-feira (8), Deborah Secco , Anttónia, Hugo Gloss e a influencer Lele Burnier participaram do podcast “Ambulatório da M.O.D.A”, apresentado por Gabb.
Enquanto analisavam o visual das celebridades, a apresentadora perguntou se Deborah se importaria caso criticasse um de seus looks usando um dos seus famosos bordões: “Horrorosa”. Com bom humor, a atriz respondeu rapidamente que jamais se incomodaria: “Sou horrorosa em vários looks”.
Uma das famosas que foi “alvo” do quarteto foi Zendaya, em um dos seus looks exibidos na première do filme “Rivais”. Apesar de criticar o vestido de Vera Wang, ela rasgou elogios à atriz e contou que a considera uma das mulheres mais bonitas do mundo: “Casava e tinha filhos”.
A atriz, que descreveu seu estilo como “mais feminina”, contou que gosta de ver as famosas em looks mais desconstruídos e “boyish”, que com influência masculina e adiantou: “Adoraria interpretar um homem!”
“É duro, ainda, em um mundo machista e sexista como o nosso, ser uma uma mulher livre e eu pago preços altos por isso. Mas tocar a vida das pessoas e transformar vidas me faz ter certeza de eu tenho que seguir em frente e ser quem eu sou. Não dá para mudar quem a gente é!”
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours