Drica Moraes conta história em que cometeu loucura de amor: ‘Tinha uma mulher na cama!’

2 min read
Atriz participa do segundo episódio de Quem Não Pode Se Sacode, ao lado de Flávia Reis e Lucy Alves Drica Moraes detalha tentativa de flagra digna de novela
Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank receberam Drica Moraes, Flávia Reis e Lucy Alves no segundo episódio de Quem Não Pode Se Sacode. No quadro “Terapia em Dia”, as apresentadoras fizeram um papo reto com as convidadas, que responderam sobre arrependimentos, lugares prediletos e até mesmo a maior loucura.
“Sempre tive muita ousadia, já fiz muita loucura por amor”, disse Drica Moraes, que foi a primeira a responder sobre o assunto, contando uma história com direito a flagra, ligação de orelhão e choro:
“Fui na casa de um namorado e tinha alguém no banho (ele). Tinha uma mulher na cama! Ela estava deitada, de costas. Eu entrei pelo cobertor e deitei, eu queria ver a cara da mulher. De repente, a água desligou e eu não aguentei. Acabei saindo de fininho de lá e chorei. Não consegui, não vi quem era. Mas peguei o primeiro orelhão, liguei para ele e disse que tinha acabado de sair da casa e visto uma mulher na cama”.
Lucy Alves e Drica Moraes no segundo episódio de Quem Não Pode Se Sacode
Globo
E por falar em romance, Drica também contou que quando está em um relacionamento, não gosta de morar junto, mesmo estando casada. A atriz também revelou um lugar que gostava de ir na adolescência: “A escada, gente! O tempo todo”.
Ao lado de Flávia e Lucy, Drica se divertiu em diversos quadros do programa e teve até que interpretar uma entregadora de moto delivery atrasada, enquanto lia um texto de Euclides da Cunha.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours