Elas por Elas: Cris vai parar no tribunal e pede socorro a Lara

3 min read
Na novela das 6, mesmo numa situação complicada, a vilã não irá entregar Helena Lara vai descobrir que a filha é uma criminosa
Globo
Em Elas por Elas, a gravação que Ísis (Rayssa Bratillieri) conseguiu será o suficiente para levar Cris (Valentina Herzsage) ao tribunal. A princípio, o plano que a vilãzinha bolou com Roberto (Cássio Gabus Mendes) para a audiência sobre a fake news do abrigo de animais era que Julia (Mariah Viamonte) assumisse a culpa sozinha. Mas as imagens que mostram Cris entregando um envelope de dinheiro somadas à estratégia de Aramis (Diego Cruz), que representará Ísis, farão com que a patricinha seja acusada.
Isabel Teixeira, Marcos Caruso e Mateus Solano reagem à cena de revelação; veja aqui embaixo!
Isabel Teixeira, Mateus Solano e Marcos Caruso reagem a revelação da troca dos bebês
Diante da decisão do juiz, Cris não entregará a participação de Helena (Isabel Teixeira) como mandante do crime, mas após a audiência, ela irá correndo para a mãe, Lara (Deborah Secco), e a irmã, Yeda (Castorine), que irão situar a menina do quão grave é o cenário.
“Você vai ser investigada. Podem quebrar seu sigilo telefônico, saber de tudo, de cada detalhe desse seu crime. Tem noção? Crime!”, explicará Yeda.
“Eu só quero saber de quem foi a ideia dessa tal de Júlia assumir a culpa sozinha?”, questionará Lara, enquanto a filha caçula chora de desespero.
“Não queria que nada disso tivesse acontecido. Juro!”, dirá ela aos prantos. “Não sabia que ia chegar a esse ponto. (…) Eu só queria ferrar com a Ísis. Me ajuda, mãe, por favor?”
Mesmo decepcionada, Lara irá ajudar Cris
Reprodução/TV Globo
“Eu posso até te ajudar, mas antes quero saber se existe mais alguém envolvido nessa história. Me fala a verdade, Cristiane?”, insistirá Lara. “Tem mais alguém por trás disso? É a Helena?”
“Não tem mais ninguém. Eu juro. Foi tudo ideia minha”, mentirá Cris.
“Tudo partiu da sua cabeça? Como você foi capaz de fazer isso, minha filha?”, continuará a advogada, abismada. “Nunca pensei que uma filha minha fosse capaz de uma atrocidade dessas. (…) Eu vou te ajudar. Eu ainda não sou uma mãe desnaturada. Mas tem uma condição.”
Cris não irá entregar Helena
Reprodução/TV Globo
“Qual condição?”, vai perguntar ela, desesperada.
“Você vai se declarar culpada! E vai contar toda a verdade perante o juiz”, dirá Lara.
“Tá! Eu aceito! Vou contar tudo.”
Mais no gshow:
EditorialAutomáticoUm mini post automático será adicionado aqui

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours