Elas por Elas: nova pista indica que Bruno pode ter sido assassinado

3 min read
Na novela das 6, fazendeiro acredita que Natália tem mais culpa do que imagina Pedro contará teoria sobre morte de Bruno
Reprodução/TV Globo
Em Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) foi acusada de tratar a morte de Bruno (Luan Argollo) de um jeito doentio – e, de fato, ela foi longe demais, chegando a ficar desequilibrada algumas vezes. Mas, recentemente, encontrou um documento que indica a possibilidade de a tragédia não ter sido acidental, mas sim um assassinato. No quarto de Pedro (Alexandre Borges), achou o inquérito da morte, algo que ele alegou ter perdido há anos.
Isabel Teixeira, Marcos Caruso e Mateus Solano reagem à cena de revelação; veja aqui embaixo!
Isabel Teixeira, Mateus Solano e Marcos Caruso reagem a revelação da troca dos bebês
Com o documento, Natália descobriu que o delegado à frente do caso era Rico (Pedro Caetano), amigo do fazendeiro, e que a investigação não foi para frente a pedido do fazendeiro. Assim, a fotógrafa voltará a cogitar que Bruno foi morto pelo irmão mais velho deles. Ela, então, o colocará contra a parede.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Eu já sei que você pediu pra encerrarem as investigações da morte do Bruno”, irá disparar ela. “Queria entender por que ele parou a investigação tão cedo. Por que ele acreditou em tudo que disseram sem se aprofundar?”
“Do que você tá falando?”, vai perguntar Pedro.
“Eu tô dizendo que aquele inquérito foi uma farsa. Tudo mentira, só pra constar. O Rico atendeu a um pedido seu e encerrou tudo rapidinho”, continuará ela. “Qual o seu interesse que não investigassem a morte do Bruno? A não ser que…”
Natália voltará a acreditar que Pedro tem algo a ver com a morte de Marcos
Reprodução/TV Globo
“A não ser o quê, Natália?”, questionará ele.
“Que você esteja envolvido nisso. Você matou o Bruno, Pedro?”, vai acusar ela.
Taís (Késia) vai pedir ao marido para que ele explique a história e o fazendeiro, então, contará que a investigação foi feita e a autópsia indicou que Bruno tinha ingerido álcool e outras drogas no dia; ainda reforçará que apenas contou ao delegado que não acreditava na teoria do assassinato do irmão.
“A verdade, Natália, é que você teve um colapso nervoso e eu não queria prejudicar ainda mais a sua saúde, que já era delicada. Pra quê eu ia insistir nessa história?”, se defenderá ele.
“Não ia trazer o Bruno de volta. Só ia te fazer mal. Eu era responsável por você. Fiz o que parecia certo na época. Se errei, foi pra te proteger.”
🎧 Ouça os spoilers da semana:
Natália irá embora, revoltada com o irmão, ignorando os pedidos de perdão dele. Mas Taís não deixará o assunto acabar; a modelo dirá ao marido não ter acredita na história que tudo foi para proteger a saúde mental de Natália e vai cobrar uma resposta sincera.
“Eu pedi pro Rico encerrar a investigação, porque… porque acho que foi a Natália que matou o Bruno”, revelará Pedro.
Mais no gshow:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours