Em Parada LGBTQIA+, camisas de Neymar com o nome de Piovani viralizam

3 min read
Pessoas fizeram referência à polêmica entre a atriz e o jogador, que ganhou a internet nos últimos dias Camisas da seleção ganham nome de Piovani em Parada LGBQTIA+
Reprodução/X
A polêmica entre Luana Piovani e Neymar, que ganhou a internet nos últimos dias, ainda pode estar longe do fim, mas os fãs já escolheram seus lados. Na Parada do Orgulho LGBQTA+, que aconteceu em São Paulo neste domingo (2), um look fazendo referência a história ganhou a atenção nas redes sociais.
Um rapaz escolheu a camisa da seleção brasileira de número 10 para ir ao evento – a mesma que já foi de Neymar -, mas fez uma intervenção na peça. No lugar do nome do jogador, uma fita branca e um novo nome escrito com caneta: Piovani.
O clique foi compartilhado no X (antigo Twitter), rede em que ganhou mais de 60 mil likes. “Esse divo aqui brilhou demais na parada LGBT de SP”, escreveu o dono do perfil que compartilhou a foto.
Initial plugin text
a
Outra pessoa teve uma ideia parecida. Em vez do nome de Neymar Jr na camisa 10, um risco e os nomes de Marta, ícone do futebol feminino, e também Piovani. Em outro caso, a camisa ganhou o nome de outra gigante, desta vez da música: Pabllo Vittar.
Camisa de Neymar ganha nome de Piovani e Marta durante Parada LGBTQIA+
Reprodução/X
Camisa da seleção brasileira ganha nome de Pabllo Vittar durante Parada LGBTQIA+
Reprodução/X
As camisas da seleção brasileira foram a escolha de grande parte do público da Parada do Orgulho LGBTQIAP+, isso porque a organização do evento propôs um resgate das cores ver e amarela da bandeira do Brasil. Pabllo Vittar também usou as cores para o seu show no evento. Veja:
Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram
Neymar e Piovani
Luana Piovani e Neymar Jr
Reprodução/Reuters
As redes sociais foram tomadas no feriadão de Corpus Christi por uma polêmica entre Neymar e Luana Piovani. O desentendimento tem relação com um movimento do Senado Federal, que voltou a discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que pode transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, hoje sob o domínio apenas da União, para estados, municípios e proprietários privados, dependendo de sua utilização e ocupação prévia.
Entenda os detalhes da treta👇
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours