Em Renascer, Morena visita túmulo do filho pela primeira vez e pede perdão: ‘Faltou coragem’

2 min read
Na novela das 9, a professorinha ainda orienta a mulher de Deocleciano a dar um nome para o bebê que perdeu gshow em Renascer: Damião trai Ritinha e realiza fetiche de Eliana
Separe os lencinhos porque vem cena forte nos próximos capítulos de Renascer. Após revelar à professora Lu (Eli Ferreira) que perdeu o bebê há muitos anos, Morena (Ana Cecília Costa), consegue visitar o túmulo do filho, pela primeira vez, e se emociona.
Morna (Ana Cecília Costa) visita pela primeira vez o túmulo do filho
Globo
“Ô, meu fio… tua mainha tá aqui, viu? Cê me perdoe de num tê vîno antes… é que me fartô corage de me despidi., diz.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Professora Lu (Eli Ferreira) encontra Morena (Ana Cecília Costa) no túmulo do filho dela
Globo
Em seguida, Lu chega ao local e consola Morena, que ressalta que Deocleciano (Jackson Antunes) cuida do lugar com muito carinho.
“Eu me pergunto porque é que nunca tinha vindo aqui antes.”
Lu responde à Morena que não é fácil conviver com o luto perinatal e explica como ela pode tentar lidar com a situação.
“Esse é o nome desse luto que você vem sofrendo em silêncio durante todos esses anos. Não existe uma fórmula… mas você pode dar um nome a ele, como disse dona Jacutinga, ou pode ritualizar essa perda, como Deocleciano fez…”.
Renascer: vote na personagem que é a mais língua de chicote
Initial plugin text
Morena (Ana Cecília Costa) diz ter evitado dar um filho a Deocleciano (Jackson Antunes)
Globo
Durante a conversa, Morena conta que Deocleciano quis tentar ter outro filho, porém, conta que tirou esse direito do marido ao evitar uma nova gravidez.
“Outro filho seria outra criança… uma nova vida, diferente desta. Tão amada e querida quanto ele foi, mas diferente… Você amou incondicionalmente esta criança, e foi a mãe que ela precisou.”
“Uma mãe que sofreu durante todos esses anos sozinha e calada e que, ainda assim, jamais negou amor a todos que cruzaram seu caminho. E falo de João e Zinha, mas também falo de mim e certamente desta criança que, embora não tenha ‘vingado’, existiu… E ainda existe em vocês”, diz a professora.
+ de Renascer
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours