Esquenta Madonna: conheça os seis filhos da cantora

5 min read
A seis dias do show que pode marcar a carreira de Madonna, conheça melhor os filhos que a motivaram a entrar na estrada mais uma vez

Na semana passada, Madonna fez uma postagem emocionada em homenagem aos filhos. Ela conta que David, Mercy, Estere e Stella, que a acompanham na “Celebration tour”, “não pararam de ensaiar e estudar” enquanto ela estava internada, em estado grave, ano passado. Também revelou que os filhos foram a principal motivação para colocar o show na estrada depois da infecção bacteriana que ameaçou sua vida.
Madonna e seus seis filhos
Reprodução/Instagram
A julgar pelas postagens e pelas imagens compartilhadas por Madonna nas redes, ela encara com seriedade não apenas o papel da mulher que mudou muita coisa na indústria da música, como também o papel de mãe. A própria já declarou à revista “People” que este é um dos maiores desafios de sua vida. E se tem uma coisa que Madonna gosta é de um desafio.
Por conta disso, confira mais detalhes sobre os seis filhos de Madonna, a seis dias do show que deverá marcar a carreira da rainha do pop.
Vale lembrar ainda que o público também poderá conferir a apresentação ao vivo na Globo, no Multishow e no globoplay.
1. Lourdes Maria, 27
Lourdes Maria
Reprodução/Instagram
A primogênita de Madonna não está na estrada com a “Celebration” tour, mas já esteve presente em excursões anteriores, nos bastidores, como camareira.
No ano passado, Lourdes Leon, como prefere ser chamada, lançou uma canção intitulada “Spelling”. “É uma homenagem à ‘Frozen’, da minha mãe”, disse a jovem de 27 anos.
Lourdes também já esteve na direção criativa da marca “Material Girl”, vendida na rede americana de lojas Macy’s. Além disso, ela também já foi modelo para campanhas de marcas como Marc Jacobs, Tom Ford, Mugler, entre outras. Um pouquinho de cada coisa.
2. Rocco Ritchie, 23
Rocco Ritchie
Reprodução/Instagram
O filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie já esteve no Brasil como bailarino da mãe. Foi na turnê “Sticky and Sweet”, de 2008. Aos 12 anos, o garoto adorava se apresentar ao lado dos B-boys que faziam acrobacias durante o show.
Hoje, os interesses do jovem playboy mudaram. Rocco é artista plástico. A exposição mais recente do rapaz chama-se “Pack and Punch” e rolou em Miami nos dias 10 e 11 de abril. Antes disso, Rocco já expôs em Londres, usando o pseudônimo “Rhet” para não ser reconhecido como o “filho de Madonna”. Será que o disfarce funciona?
3. David Banda, 18
David Banda
Reprodução/Instagram
David Banda foi o primeiro amor maternal de Madonna por uma criança que ela não gerou biologicamente. Em 2006, a popstar e seu então marido, Guy Ritchie, faziam uma viagem ao Malaui, na África, para visitar as instalações da obra de caridade Raising Malawi, patrocinado pela loura. Ao conhecer os orfanatos locais, o casal deu de cara com David e não conseguiu mais desgrudar dele. Decidiram adotá-lo.
Apaixonado por moda e música, o rapaz é frequentemente visto nos principais desfiles de moda do mundo. Na “Celebration” tour, David toca guitarra na faixa “Mother and father”.
4. Mercy James, 18
Mercy James
Reprodução/Instagram
“Eu conheci Mercy depois do meu filho David, eles estavam vivendo em orfanatos diferentes. Ela estava com malária e David com pneumonia. Quando eu os segurei em meus braços, eu sussurrei que iria cuidar deles. Eu prometi que eles iriam crescer e ficar saudáveis”, disse Madonna na inauguração do hospital The Mercy James Institute for Pediatric Service, em 2017.
Na mesma ocasião, ela contou que o juiz do país africano inicialmente negou a adoção de Mercy porque Madonna havia se separado recentemente de Guy Ritchie. Felizmente, a Material Girl mostrou que nem é tão “material” assim e insistiu na adoção. E deu tudo certo.
Na “Celebration tour”, Mercy toca piano na faixa “Bad girl”.
5. Estere, 11
Estere
Reprodução/X
Irmã gêmea de Stella. Ambas também nascidas no Malaui e adotadas por Madonna quando tinham 5 anos. Estere tem roubado a cena na “Celebration tour” ao quebrar tudo dançando “Vogue”.
A versão da canção na “Celebration tour” resgata as origens do underground ao simular uma competição dos “ballrooms” frequentados pela cena underground LGBTQIA+ nas principais capitais do mundo. Estere faz os passos mais complexos diante da mãe, que se derrete e mal consegue esconder o orgulho. Mãezonna.
6. Stella, 11
Stella e Estere
Reprodução/Instagram
Quando começar o número de “Don’t tell me” no show de Copacabana, fique de olho nos bailarinos. Procure o mais baixinho. Pronto, você acaba de achar Stella, que também acompanha Madonna na turnê. Stella e Estere parecem terem sido mordidas pelo mesmo mosquito dos irmãos Lourdes, Rocco, David e Mercy: o do amor pela arte. Que assim seja.
+ Madonna
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours