Evelyn Castro celebra trabalho em Encantado’s: ‘Tem alegria, leveza, o cotidiano, a união da família’

3 min read
No episódio que vai ao ar na TV Globo nesta terça (21), atriz protagoniza divertida sequência, com a perda de uma joia de família Evelyn Castro é Maria Augusta em Encantado’s
Globo/Manoella Mello
No episódio de Encantado’s que vai ao ar nesta terça (21), Eraldo (Luis Miranda) pede desculpas a Maria Augusta (Evelyn Castro) pelos desentendimentos do casal e entrega a ela uma joia de família, que pertenceu à sua avó. Emocionado, ele afirma ter guardado o acessório para uma ocasião especial e deixa a esposa deslumbrada.
Mas é dia da feijoada de Tia Ambrosia (Neusa Borges), todos estão envolvidos com a organização do evento, e Maria Augusta com o desejo de mostrar o mimo que ganhou do marido. No entanto, ninguém manifesta interesse pela joia, pois só pensam na entrega da feijoada. A gerente do mercado decide, então, se aproximar da panela para apreciar o tempero quando um acidente acontece: o anel cai no meio do feijão fervido e instala o pânico na vida de Maria Augusta nos minutos seguintes. Ela não deixa mais tia Ambrosia comandar os trabalhos, atrasa a feijoada da comunidade e provoca uma imensa confusão.
Maria Augusta (Evelyn Castro), Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luis Miranda) estão em ‘Encantado’s’
Manoella Mello/Globo
Evelyn Castro celebra a série
A atriz Evelyn Castro comemora o fato de a série exibida na TV aberta conseguir atingir um maior número de pessoas, e reforça a importância da identificação do público com a história.
“Essa região (do subúrbio) muitas vezes é retratada de forma estereotipada, mas Encantado’s é uma oportunidade de as pessoas enxergarem de uma maneira diferente. Tem alegria, leveza, o cotidiano, a união da família. Eu tenho muito orgulho desse projeto porque ele é muito real.”
Evelyn Castro é Maria Augusta em Encantado’s
Globo/Manoella Mello
A atriz compara a série com outros trabalhos que fez e fala também da importância da personagem para sua carreira: “O mais curioso é que eu vim do Tô de Graça, que é uma série com um humor mais caricato, e entrei numa obra mais realista. Para mim, é uma grande oportunidade ter participado nessas duas nuances”.
“Normalmente, faço personagens mais agressivas, duras, que tomam as rédeas das situações, e Maria Augusta tem características mais leves.”
A relação com os colegas de trabalho é outro prazer que Encantado’s proporcionou a Evelyn. “Também sou muito fã do elenco. Ao assistir, o espectador torce por cada um daqueles personagens e isso é o mais gostoso. Não tem um núcleo que seja melhor que o outro. Acho que tem muito a ver com a cadência do samba, ele está sempre em um ritmo e esse é o grande diferencial do programa. Você sempre quer saber o que está por vir”, destaca.
Encantado’s é exibida às terças-feiras, após Renascer.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours