Ex-BBB Tereza relata drama do filho: ‘O encontrei caído no chão da cozinha após consumir crack’

3 min read
Ela gastou mais de R$ 100 mil com internações para tentar livrar David da droga, que ele consome há 5 anos Tereza participou do BBB 19
Reprodução Instagram
Nesta quarta-feira (15), Tereza Souza, que integrou o BBB 19, pediu ajuda nas redes para que o filho David, 37 anos, fosse salvo das drogas.
Em conversa com o gshow, a psicanalista aposentada explicou como o filho virou viciado em crack. Segundo ela, quando tinha 13 anos, David era usuário de maconha. Mas a vida se degringolou quando ela deixou o BBB e veio a pandemia do coronavírus:
“Ele perdeu o emprego numa construtora, se separou e passou a consumir crack. Gastei todas as minhas economias, inclusive tudo que conquistei após o BBB para interná-lo em clínicas de reabilitação. Ao todo foram mais de R$ 100 mil. Meu dinheiro acabou! Preciso agora que uma clínica particular arque com sua internação compulsória. Nesse caso, é a mãe ou a esposa que detém o poder da internação. As clínicas do governo só aceitam que o usuário de droga se interne por livre e espontânea vontade, que não é o caso dele.”
David, filho de Tereza, do BBB19
Arquivo pessoal
Tereza se casou de novo e estava há seis meses viajando com o atual marido em um motor home. Estavam no Rio Grande do Norte quando a namorada de Davi ligou para ela relatando estar desconfiada que ele talvez tivesse voltado ao crack.
“Ela disse que ele estava muito magro. Não pensei duas vezes. Voltamos para Candeias, onde moro, em Recife, na mesma hora (no sábado, 11) e encontrei meu filho caído no chão da cozinha. Tratei dele, dei comida, água e quando ele melhorou, bateu a paranoia. Disse que tinha que sair para ir à praia, que fica a 700 metros de onde moro. Saí correndo atrás dele e não consegui alcançá-lo. Ele havia ido para a boca.”
Lá, confiscaram os sapatos e os documentos do filho de Tereza que só conseguiu deixar o local depois da irmã dela pagar o que os traficantes estavam exigindo para libertá-lo.
“Ele fica ligando para todo mundo da família pedindo dinheiro para comprar crack. Já perdi minha bicicleta e todas as minhas economias para tentar salvá-lo das drogas. Agora ele está dormindo e eu torcendo que alguma clínica particular aceite custear seu tratamento. David tentou os Narcóticos Anônimos e estava trabalhando. Não fazia ideia de que ele tinha voltado a consumir drogas.”

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours