Fabiana Justus exalta os pais durante batalha contra a leucemia: ‘Sofrem demais também com tudo isso

3 min read
Influenciadora mostrou print de ligação que fez com eles na última noite: ‘Pais fofos e preocupados? Tenho’ Fabiana Justus exalta os pais durante batalha contra a leucemia
Instagram
Fabiana Justus compartilhou com seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (13) um print mostrando o tempo que ficou ao telefone com os pais Roberto Justus e Sacha Chryzman na terça (12). Ao todo, foram mais de 1 hora conversando com os dois por meio de chamada de vídeo ou ligação normal.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
A youtuber, que está enfrentando um tratamento contra a leucemia, exaltou o apoio dos pais e reconheceu o quanto eles sofrem junto com ela. “Pais fofos e preocupados? Tenho. 54 minutos no telefone com a mami e 43 minutos no telefone com o papi para contar tudo das consultas de hoje”.
“A gente que é paciente sofre, mas os pais sofrem demais também com tudo isso. Todo meu amor por pais passando por diagnósticos dos filhos, viu?! Não é fácil!”, reflete.
Fabiana Justus e a mãe Sacha Chryzman
Instagram
O que aconteceu com Fabiana Justus?
Fabiana revelou que estava na luta contra o câncer no dia 25 de janeiro. Desde então, vem compartilhando sua rotina de sessões de quimioterapia nas redes sociais. Ela tem impressionado o público pelo extremo otimismo com o qual vem lidando com a doença.
Fabiana Justus fala de estado de saúde
Reprodução/Instagram
O marido de Fabiana, Bruno D’ancona, vem demonstrando extremo apoio ao tratamento da parceira e até raspou o cabelo para que os dois ficassem com o mesmo visual. Na última quarta (6), compartilhou como revelou o diagnóstico de leucemia para filhas gêmeas de cinco anos, Chiara e Siena. Ela também é mãe de Luigi, de 6 meses.
“Quando passou o turbilhão (da descoberta), consegui pensar numa explicação melhor. Falei da seguinte maneira: ‘filhas, a mamãe descobriu que os soldadinhos de defesa dela estão fraquinhos. Ela precisa fazer um tratamento para eles ficarem fortes de novo”.
Fabiana continuou: “Elas entenderam com isso que tenho que ficar mais isolada, que não posso pegar nada, etc. Estão super fofas e cuidadosas comigo. Crianças entendem mais do que a gente imagina! Não usei a palavra ‘câncer’, não falei ‘leucemia’ também. Acho elas muito novas, e acho que não precisamos nomear ainda (minha opinião). Mais para frente explicarei tudo. Quando entenderem melhor!”, finaliza.
E mais:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours