Fãs de Bruno Mars reclamam da falta de atualizações sobre shows no Rio de Janeiro e Brasília enquanto novos ingressos aparecem à venda

6 min read
Na última semana, o público esgotou várias datas para sete apresentações do cantor disponibilizadas na Ticketmaster. Diante da polêmica de mudança de datas, fãs pedem reembolsos e novos bilhetes surgem no site Bruno Mars
reprodução
Em meio à polêmica com o prefeito Eduardo Paes, os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro e em Brasília terão mudanças nas datas. Mas a produtora responsável por trazer o músico ao Brasil ainda não oficializou a nova agenda nem comunicou o que será feito com os ingressos já comprados para os dias anteriormente anunciados. O músico retorna ao Brasil para oito apresentações no país, em outubro, em 3 cidades.
Na última sexta-feira (10), o repórter Fabio Judice noticiou no RJTV que os cariocas terão as datas 16, 17 e 20 de outubro (sim, ainda terá mais um dia extra), enquanto os fãs de Brasília devem assistir ao Bruno Mars no primeiro fim de semana de outubro, uma vez que não acontece votação municipal na capital – o motivo da suspensão no Rio de Janeiro. Porém, o público segue cobrando o posicionamento oficial nesta segunda-feira (13).
Mesmo com a incerteza sobre uma possível mudança nas datas, os fãs de Brasília e do Rio deram a largada nas compras pelo site da Ticketmaster na última semana. Enquanto isso, os shows de Bruno Mars em São Paulo esgotaram todos os ingressos disponibilizados na venda geral das datas extras na manhã da última sexta-feira (10) em 50 minutos.
No entanto, é possível verificar nesta segunda-feira (13) que há ingressos disponíveis em alguns setores para apresentações em São Paulo, e inclusive em Brasília e no Rio de Janeiro, onde as datas ainda terão alteração. Veja na simulação abaixo feita no site da Ticketmaster:
Ingressos disponíveis nas três cidades
reprodução
Fã clubes do Bruno Mars cobram posicionamento da produtora
“Hoje bate 7 dias da pré-venda do show que seria 4 de outubro e até agora não temos um posicionamento sobre o reembolso e nem sobre para quando os shows serão remanejados. Por favor, se pronunciem,” cobram os fãs.
Initial plugin text
Initial plugin text
Fã clubes do Bruno Mars cobram posicionamento da produtora
reprodução
Fã clubes do Bruno Mars cobram posicionamento da produtora
reprodução
Fã clubes do Bruno Mars cobram posicionamento da produtora
reprodução
Fã clubes do Bruno Mars cobram posicionamento da produtora
reprodução
Os novos ingressos podem então ser de uma nova leva, mas é mais possível serem oriundos de devolução pela movimentação nas redes sociais de fãs pedindo reembolsos. Procurada pelo gshow, a empresa Livenation disse não ter novidades:
“Ainda não temos atualizações sobre o assunto”, escreveu assessoria da Livenation.
Os shows estão inicialmente previstos para os dias 4 e 5 de outubro, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos – com possibilidade de alteração diante da reclamação da prefeitura. Depois, o artista segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 8, 9, 12 e 13 de outubro, no Estádio MorumBIS. Nos dias 17 e 18 de outubro, Bruno cantaria em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha.
O gshow entrou em contato com a LiveNation e a prefeitura do Rio para confirmar assim que possível como será a agenda de shows. Segundo o jornalista José Noberto Flesch, a produtora deve ainda anunciar oficialmente a alteração na agenda.
Live Nation adia venda de ingressos para show do dia 5 no Rio
Instagram
Esta será a quarta vez do artista no Brasil após uma passagem icônica em 2023, onde se apresentou duas noites em São Paulo, para um público eufórico de 100 mil pessoas por dia, no The Town. Os ingressos para as apresentações variam de a R$ 235, a meia-entrada na arquibancada, a R$ 1.250, a inteira na Pista Premium.
Entenda a polêmica dos shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro
Na quarta-feira (8), após os ingressos para o show marcado para o dia 4 de outubro no Rio de Janeiro esgotarem e ser anunciada uma data extra de apresentação, a prefeitura da cidade carioca publicou uma nota:
“A Prefeitura do Rio de Janeiro informa que não foi dada autorização e, nem será, para os shows do artista Bruno Mars, previstos para os dias 4 e 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais (6 de outubro), uma vez que o processo eleitoral exige uma mobilização grande de agentes públicos para a sua realização, principalmente, com relação às forças policiais e à Guarda Municipal. A prefeitura informou a negativa à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do espetáculo. No entanto, mesmo assim, foi realizada a venda de ingressos. A Prefeitura ressalta que os shows poderão ser realizados na cidade em qualquer outra data fora deste período.”
Na manhã da quinta-feira (9), o prefeito Eduardo Paes pediu aos fãs para não comprarem os ingressos que seriam vendidos na pré-venda da data extra (5 de outubro) para clientes Santander.
Initial plugin text
Pouco tempo depois, a produtora do evento suspendeu as vendas para o segundo show a ser realizado no Rio de Janeiro. Veja o comunicado:
“Atendendo a solicitação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas. Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento.”
Os fãs aguardam desde o dia 9 de maio para receberem atualizações da Live Nation Brasil.
+ gshow

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours