Fátima Bernardes diz que se emociona em novo projeto: ‘Ansiedade, angústia e vontade de fazer algo bacana’

3 min read
Nos bastidores do Mesacast BBB, a apresentadora fala o que tem feito com o tempo livre: ‘Voltei a nadar, dançar e vou estudar francês’ Fátima Bernardes fala sobre novos projetos
Fátima Bernardes exibiu toda sua simpatia ao lado de Silvero Pereira e Ana Clara no Mesacast BBB na noite de terça-feira (5). Nos bastidores, em um papo exclusivo com o gshow, a apresentadora conta o que está fazendo com o tempo livre, entrega que sente ansiedade a cada novo projeto em desenvolvimento e fala dos preparativos para a cobertura das Olimpíadas de Paris, em julho.
Fátima trabalha por obra há dois anos na Globo e já fez dessa forma o The Voice Brasil. Ela ficou na emissora por 37 anos e seu último contrato foi encerrado em 31 de dezembro do ano passado, após o Encontro. Atualmente, ela aproveita para ocupar seus dias retomando velhos hobbies, enquanto prepara novidades para voltar às telinhas.
“O primeiro momento é de estranheza. Quando terminou meu contrato no fim do Encontro, eu emendei o The Voice, não tive intervalo. Antes do The Voice acabar, apresentei alguns projetos. No início você fica meio perdida, parece que o dia é muito grande, ele termina e você fica com a sensação de que não fez muita coisa”, lembra.
Fátima Bernardes e Silvero Pereira foram os convidados do Mesacast BBB
Globo
Com a agenda mais folgada, a jornalista conseguiu voltar a fazer coisas que gosta: “Agora, já me organizei. Estou com outros trabalhos pela frente, já fiz muitas viagens a trabalho, voltei a nadar, algo que aprendi a fazer em 2018 no Encontro, voltei para a dança, depois do meu pé quebrado. Como vou para as Olimpíadas em Paris, vou retomar minhas aulas de francês”, explica ela, animada.
Fátima Bernardes compartilhou nas redes na terça (5) seu retorno às aulas de dança
Reprodução/Instagram
Fátima é movida ao friozinho na barriga a cada novo projeto e, mesmo com muitos anos de voo, está ansiosa para cobrir os Jogos Olímpicos de 2024, que acontecem entre os meses de julho e agosto, na França.
“Vou voltar a fazer Olimpíadas in loco, uma forma diferente de fazer. Não será para a TV aberta, mas para as redes sociais, é diferente. Vou aproveitar muito a expertise que adquiri ao longo do tempo.”
Enquanto não volta às telinhas, ela permanece em constante criação. “Estou começando a desenvolver um projeto, processo que me emociona, porque é bem parecido com o processo do Encontro. Muita ansiedade, angústia, muita vontade de fazer algo que fique bacana. Está muito no início, mas logo a gente vai poder conversar quando as primeiras reuniões de desenvolvimento acontecerem”, conta.
Fátima Bernardes
Instagram
* Com colaboração de Ana Paula Bazolli.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours