Fora do BBB 24, Fernanda fala sobre relacionamento: ‘Estava com muito medo de não estar de pé’

4 min read
Fora da casa, ex-sister revela que ainda não conversou com o namorado, Daniel Gregg, e detalha decisão de entrar no reality Fernanda é a 15ª eliminada do BBB 24
Fernanda saiu do BBB 24 sem o prêmio e, em entrevista ao gshow, conta que tinha receio de terminar o reality sem namorado também. A ex-sister revela que ainda não conversou com Gabriel Gregg, com quem engatou um relacionamento pouco antes de ser confinada.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Estava com muito medo de não estar de pé, porque as pessoas têm direito de escolha”, conta Fernanda.
Fernanda, do BBB 24, com o namorado, Daniel Gref
Reprodução/Arquivo Pessoal
A confeiteira detalha o começo da relação, antes de entrar no reality. “Eu tinha pouco tempo de relacionamento com ele, só tinha as segundas-feiras livres e a gente ainda disputava para ver se ia conseguir se ver ou não”, relembra.
Os dois não fizeram nenhum tipo de combinado antes do confinamento e Fernanda analisa que isso gerou nervosismo a ela dentro da casa.
“A gente não conversou nada e isso começou a me dar paranoia. Fiquei: ‘Putz, não sei qual vai ser do programa, não sei se eu saio cancelada, se ganho dinheiro…’ Única coisa que eu sabia era que tinha encontrado uma pessoa legal e que não estava disposta a perder essa pessoa pelas incertezas do programa, aí comecei a ficar nervosa”, revela.
Veja tudo o que rolou na Eliminação de Fernanda
A ex-participante lembra, ainda, que recebeu um recado do namorado durante o Almoço do Anjo, mas que desconfiou de sua postura no vídeo: “O primeiro vídeo dele todo mundo gritou e eu não escutei nada, só ouvi a Laura [sua filha, de 5 anos]. E fiquei com aquela dúvida, porque ele estava travadão”.
Fernanda chora ao ver o recado da filha no almoço do anjo do BBB 24
Cine Loba
Foi, inclusive, Gabriel quem percebeu o talento cinéfilo de Fernanda. Ela conta que gosta de assistir mais a filmes e desenhos, e que não esperava essa repercussão sobre o seu repertório cinematográfico.
“A única pessoa que eu cheguei a conversar algumas vezes foi com o próprio Daniel. Ele falou de um filme uma vez, eu comentei e ele: ‘Nossa, você tem detalhes, né? Como é que você sabe disso?’. Foi a primeira pessoa recentemente que tinha me lançado isso”, conta.
Fernanda fala sobre suas impressões após deixar o BBB 24
Globo/ João Cotta
Papel de vilã
Quando perguntada se teve medo de ser taxada de vilã da edição, por conta de sua personalidade no reality, Fernanda diz que não se enxerga dessa forma.
“Se fosse para eu assumir esse papel, assumiria. Mas eu não me via assim. Também não fui com mindset para atuação. Só que fui tanto com a cara e com a coragem, com o desespero da minha vida, que eu me expus”, analisa.
A ex-BBB explica porque a alcunha de “vilã” a desagrada: “Me incomodei a partir do momento que eu botei aqui o meu coração, a minha verdade, a minha história, a minha dor… E ainda tem espaço para ser vilã? Não tem espaço, essa não é a minha narrativa. Então, fiquei chateada. Mas, se fosse para vestir a capa, colocaria”, pondera.
Mau juízo dos Fadas
Fernanda faz um balanço de sua participação no reality e, ao analisar a relação com os integrantes do Quarto Fada, assume que fez um mau juízo dos brothers do grupo adversário. “De todos os fadas, menos o Alegrete [Matteus], porque eu sempre achei ele um bom menino, maravilhoso. Qualquer um poderia falar qualquer coisa, eu nunca teria nada para falar dele”, pontua.
“Mas os outros eu falei, julguei, apontei, insinuei e, depois, quando comecei a ter uma quebra e uma vontade de conhecer essas pessoas, vi o quanto fui injusta”, admite.
Se a ex-sister pudesse citar um arrependimento, seria não ter tido controle emocional. “Fiquei mal de não ter sabido lidar com as minhas emoções. Então, assim, realmente, se eu soubesse lidar, estando em conflito ou interação, talvez eu não precisasse me fechar”, conclui.
Quem sai do BBB 24? Vote!
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours