Fora do BBB 24, Lucas Henrique analisa embate com Davi e planeja futuro: ‘Ajudar as pessoas a conhecerem sobre si’

3 min read
Ao gshow, ex-brother analisa os erros e revela as surpresas após ser eliminado Lucas Henrique comenta rivalidade com Davi no BBB24: ‘Me forçou a jogar’
Lucas Henrique saiu do BBB 24, mas não pretende levar os embates que viveu no reality para fora da casa. Ao gshow, o professor de Educação Física analisa os erros, revela as surpresas do pós confinamento e conta quais são os planos para o futuro. Confira!
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp!
Em meio à separação da mulher, Camila Moura, o ex-brother pontua o que o surpreendeu ao sair do programa e garante que não quer mudar a interpretação que teve dentro do jogo.
“Muitas coisas me surpreenderam… como as pessoas estavam aqui fora, como as situações foram vistas, os memes, o ‘calma, calabreso’ me surpreendeu muito. Mas, lá dentro, a gente não tem essa percepção. Então, joga com o que a gente sente”, avalia Lucas Henrique.
“E eu não quero, aqui fora, mudar muito a percepção que eu tinha dentro do jogo, porque só eu sei o que é estar lá, só eu sei o que eu senti, o porquê eu tomei as decisões que eu tomei naqueles momentos”, ressalta o ex-brother.
Ao refletir sobre a sua participação no programa, Lucas Henrique não se culpa: “A gente acerta e erra o tempo inteiro. Agora, é olhar para toda a trajetória e medir onde foi que eu errei e aprender com esses erros”.
Lucas Henrique comenta embate com Davi no BBB 24
gshow
Embate com Davi
O professor de Educação Física analisa, ainda, que “seguir o que sentia” o levou a ter um embate que teria o prejudicado no jogo.
“Meu embate com Davi me prejudicou no programa, porque ele tem uma força muito grande aqui fora, é um cara muito bem posicionado, é um jogador, que joga o jogo, se compromete, então qualquer um que tivesse um embate com ele se prejudicaria no jogo”, analisa Lucas Henrique.
“Apesar disso, desejo tudo de bom para o Davi. Que ele seja muito feliz, realize o sonho de ser médico e ajudar a família dele”, pondera.
O carioca aposta, inclusive, no colega de confinamento como forte candidato ao prêmio milionário da edição: “Acho que quem vai vencer é o Davi”.
Planos para o futuro
Os planos profissionais de Lucas Henrique vão além dos muros do Complexo da Maré, comunidade onde nasceu e cresceu. Se antes de entrar no BBB 24 o professor queria servir de inspiração para os jovens que têm histórias como a sua, após o reality, ele acredita que conseguiu cumprir o desejo.
“Acho que as pautas que eu levei, o jongo, o samba, a capoeira, a favela, o amor que eu tenho pela minha comunidade, pelo lugar que eu nasci e fui criado…”, pontua o ex-BBB, que complementa:
“Morar na favela nunca foi um problema, pelo contrário, foi o que me fez ser quem eu sou. E eu queria que eles tivessem orgulho de quem eles são, nascendo e vindo de onde eles vieram”.
Daqui para frente, ele quer continuar ensinando, para além dos movimentos de capoeira: “Quero ajudar as pessoas a conhecerem sobre si, sobre a sua sexualidade, sobre o seu corpo, sobre as suas histórias. Não sei onde vai ser, mas quero usar tudo que aprendi”, revela.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours