Grávida de 8 meses, Gabi Luthai faz ensaio gestante chique

3 min read
Cantora e esposa de Teo Teló fala de mudanças no corpo, da preparação para o parto, se escolheu o nome do menino e relembra perda de um dos bebês: ‘Mesmo com início conturbado, consegui ressignificar’ Gabi Luthai posa para ensaio gestante chique
Mari Righez
Gabi Luthai está grávida de oito meses e vai dar à luz menino em abril! Na contagem regressiva, a cantora se prepara para entrar em uma nova fase de sua vida: a maternidade. Muito feliz e ansiosa, a esposa de Teo Teló, irmão de Michel Teló, conversou com o gshow sobre o parto, relembrou o momento difícil de ter perdido um dos bebês logo no começo da gestação, falou das mudanças do corpo, contou como pretende conciliar a carreira com a chegada do primeiro filho e revelou se já escolheu o nome.
“Estou num misto de empolgação, um pouco de ansiedade, parecia tão distante e já estamos em março e vai ser em abril, é uma sensação gostosa, vou viver muitas coisas novas”, contou Gabi, que acrescentou:
“Está sendo um momento especial, independentemente do início ter sido conturbado, consegui ressignificar.”
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
Gabi Luthai relembra como foi receber a notícia de que um dos bebês não evoluiu
Mari Righez
O começo da gestação não foi fácil. Gabi estava grávida de gêmeos e acabou perdendo um dos bebês. Ela fez um relato em seu perfil na rede social contando que, com aproximadamente 11 semanas, teve a notícia de que um dos bebês não evoluiu.
“Não foi fácil porque é uma decepção, e eu não sabia como era comum as gestações gemelares não evoluírem. Recebi muitos comentários de mães falando sobre isso. É um luto invisível porque muitos falam: ‘você engravida de novo’, mas existiu uma expectativa. Foi um processo difícil, mas quando tive a informação que eram gêmeos e o bebê não evolui, já estava num espaço mental equilibrado, para racionalizar as informações. No começo da gestação fiquei muito emocional. Quando soube que tinha um bebê saudável, me preocupei com isso”, explicou Gabi, que revelou sobre ter exposto o caso na rede social:
“Temos medo de expor nossa vulnerabilidade porque somos julgados na internet. Elas não ponderam, não tem filtro, gera um medo, mas não tinha condições de fingir que nada aconteceu, acabei recebendo muito carinho, alguns julgamentos, críticas, mas penso tudo bem, mais uma crítica.”
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours