Internado na UTI, Anderson Leonardo, do Molejo, foi vítima de fake news sobre quadro de saúde

2 min read
Equipe do cantor precisou emitir comunicado desmentindo notícia de morte do cantor na segunda-feira (8) Anderson do Molejo
Reprodução Instagram
Internado na UTI do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi vítima de fake news na segunda-feira (8).
Logo após a divulgação da notícia real de que Anderson havia apresentado quadro de insuficiência renal e havia sido levado para uma Unidade de Terapia Intensiva, uma mensagem começou a circular nos grupos de WhatsApp dando conta de que o cantor havia morrido.
O texto citava o nome do médico que atende Anderson, dizia uma suposta hora da morte e causou profundo mal-estar e comoção entre amigos e familiares do cantor.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Artistas e amigos do Anderson ficaram desesperados. Todos ligando para saber o que tinha acontecido e sobre o suposto falecimento”, disse Andreia Assis, assessoria de imprensa do grupo, ao gshow.
A situação foi tão séria, que o grupo emitiu ainda um comunicado em suas redes sociais sobre a boataria, reforçando o estado de saúde de Anderson – que segue acordado, lúcido e sem ajuda de aparelhos para respirar -, e pedindo respeito ao cantor e seus familiares.
Nota de repúdio do grupo Molejo
Reprodução
Anderson Leonardo luta contra um câncer na região da virilha, e está internado desde o dia 24 de março. Desde então, segue focado em sua recuperação e já recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de amigos e fãs.
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours