Isabelle analisa jogo individual no BBB24 e revela: ‘Tinha medo de ser manipulada’

3 min read
Dançarina comenta que não se arrependeu de seguir jogo solo Isabelle BBB 24
Globo
Terceira colocada do BBB 24, Isabelle explica por que escolheu jogar de maneira individual ao longo da temporada. Para Ed Gama e Thaís Fersoza, a dançarina comentou que não gostava de ficar em grupos. Ela ainda ressaltou que não se arrependeu do jogo solo.
A conversa começa com Ed questionando se a estretégia dela foi esconder seu jogo ou se esconder no jogo, Isabelle então respondeu: “A minha estratégia foi viver o Big Brother na sua essência. Eu não quis chegar aqui com algo formado, até porque eu sentia que não seria como realmente foi”.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
“E eu também tinha muito, confesso para vocês, o nome é medo de ser manipulada e de manipular o jogo de alguém. […] Para mim, essas dinâmicas na minha cabeça não entrava muito porque eu queria conhecer as pessoas, eu queria ter essa oportunidade de viver isso, isso acabou me atrazendo para um jogo solo e eu não me arrependo porque tudo que aconteceu, aconteceu de forma muito perfeita na minha percepção”
Ela explicou que o jogo vai mudando toda semana. “Admiro muito quem começou com o grupo e encerrou com esse grupo, ok. Mas não é padrão, não existe para jogar Big Brother”, ressaltou. Em seguida, a manauara relembrou que tentou conhecer mais a fundos os participantes. “Todo mundo me queria para os grupos e eu achava aquilo invasivo. É uma coisa muito séria falar meu voto para alguém, viver, falar sobre jogo”, continuou.
“Você queria fazer um jogo individual”, insistiu a apresentadora. “Eu queria ter a oportunidade de conhecer as pessoas e se a gente se conectasse para votar junto, ia ser uma coisa de conexão”, respondeu. “Olha, não me arrependo não”, completou. Ed, então, questionou se ela pensou em se aliar a algum grupo, e ela contou que nunca cogitou ir para o lado dos Gnomos. “Não, porque lá tinha alvos para mim, para mim não fazia sentido. Eu via que o pessoal do puxadinho que estava indo para lá não confiava neles também, eu pensava: se eles que estão inseridos no contexto não confiam, por que eu ia confiar? “, explicou.
A ex-sister também pontuou que teve como consequência se sentir um pouco sozinha ao longo do jogo. “Teve um peso. Me senti muito sozinha. Gosto muito do Davi, jogar com Davi não é fácil, gente, é um desafio. […] O que eu sentia falta, por exemplo, de ter amigas, de coisas mais femininas. Senti muita falta do feminino, não vou negar”, finalizou.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours