Jão recorda beijo que tornou público seu namoro no meio de show: ‘Euforia’

3 min read
Cantor participou do podcast Poddelas na noite desta quinta-feira (14) e falou sobre carreira e seu novo álbum Jão no podcast PodDelas
Reprodução
Na noite desta quarta-feira (14), Jão foi o convidado do PodDelas. O cantor falou sobre a carreira, o lançamento do seu novo álbum e o namorado, Pedro Tófani, que conheceu na faculdade, em 2013, e, desde então, tiveram idas e vindas.
“Eu não lembro quando começou, quando parou e voltou… A gente é muito unido, muito amigo, gosta muito um do outro gosta da companhia. A gente se confia e se admira muito. É estranho falar sobre, eu sempre tomei muito cuidado, porque eu prefiro muito mais escrever e contar sobre isso musicalmente, me sentia mais tranquilo, mais confortável, nesse sentido”, justificou.
✅ Clique aqui e participe do grupo do gshow no WhatsApp
O namoro, porém, só se tornou público no final do ano passado, durante um show de Jão em São Paulo.
“Me bateu uma vontade durante o show, uma euforia, e eu tava muito feliz, porque a gente construiu junto, estava realizando tudo aquilo junto, eu falei vou tascar um beijo na boca desse homem agora, pra gente comemorar. E com fogos de artifício, nada demais, uma situação completamente tranquila. E aí eu fui lá e beijei”, recordou.
Jão beija Pedro Tófani durante show em São Paulo
Adriana Spaca/Reprodução/Instagram
Lançando um álbum novo, Jão conta que não tem nenhum feat porque para um dueto a pessoa precisa ter alguma ligação com aquela música: “É uma história de um documento da minha vida”, justifica.
Questionado se pensou em alguém para fazer uma feat, o cantor confirmou que pensou na Marisa Monte, mas desistiu:
“Eu não tenho coragem de receber um ‘não’ da Marisa Monte. Pensei em convidá-la, mas nem tentei. Eu a coloco em um pedestal. Eu tenho medo da primeira hora em que entra não!”, confessa.
Segundo o cantor, a música ficou de fora do álbum. E não descarta de um dia convidar a cantora para gravar com ele.
Outra cantora que passou pela sua cabeça foi Ivete Sangalo, mas também perdeu a coragem: “A primeira vez que eu conheci a Ivete Sangalo foi a um show da minha mãe e fiquei impactado, mas sem coragem de falar com ela”, recordou.
Já sobre suas referências, Jão confirma que se inspira em Taylor Swift, porque ela veio correndo pelas beiradas e, de repente, virou toda essa grandeza.
Jão completa 30 anos este ano
Jão com Tata Estanieck e Boo Unzuenta
Reprodução
Tata Estanieck e Boo Unzuenta recordam que Jão completa 30 anos em 2024. Questionado sobre a mudança de idade, o cantora garantiu que não vê problema algum. Pelo contrário, ele acha que está bem melhor hoje.
“Tô com zero preocupação! Quando eu tinha 18 anos, eu já me achava adulto. Com 22 anos, eu vi me achava velho para ir pra China. Eu penso igual quando eu tinha 25, 26 anos… Tenho certeza que quando fizer 40 vou achar que com 30 eu não era ninguém”, filosofou.
Jão no podcast PdDelas
Reprodução
Para Jão, os 30 são os novos 15: “Estamos mais bonitos, mais legais, com mais dinheiro na conta’, concluiu.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours