Jogador de vôlei de praia, que sofreu ataques homofóbicos no Circuito Brasileiro, desabafa: ‘Lamentável’

2 min read
No Encontro, Anderson Melo espera que os torcedores que o atacaram sejam punidos e diz: ‘Só conseguia pensar na minha mãe vendo aquela situação’ Anderson Melo fala de ataques homofóbicos que sofreu durante partida de vôlei de praia
Globo
“Fui vítima de homofobia enquanto jogava o Circuito Brasileiro de Vôlei de praia. Logo no início do jogo comecei a ouvir os gritos que atingiam minha sexualidade, meu jeito de ser. Eram gritos que estavam vindo da arquibancada por alguns torcedores.
A cada ofensa só conseguia pensar na minha mãe, em como ela como ela tinha medo de como o mundo regia com a minha sexualidade, como ela estaria vendo aquela situação. Demorei a entender que estava sofrendo homofobia. Um momento um atleta, um amigo meu, entrou na quadra e falou que eu deveria parar porque aquilo já tinha passado dos limites, foi quando entendi o crime que estava sendo cometido comigo.”
“Espero que eles pagem perante a lei, que nem outro atleta, nem outro homossexual passe pelo que passei. O sentimento é triste, lamentável. Como se estivesse esmagando seu coração, você se sente sozinho. Acho que nenhum ser humano precisa passar por isso”
✅ Clique aqui e participe do grupo do gshow no WhatsApp
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours