Justiça 2: assassinatos de Nestor e Jayme marcam os últimos episódios; confira o que vem por aí

4 min read
Ainda no último bloco de capítulos da série, que chega ao Globoplay nesta quinta-feira (23), Jordana desconfia de que Milena possa ter sido a responsável pela morte de Egisto Justiça 2: assassinatos de Nestor e Jayme marcam os últimos episódios
Globoplay
Atenção, justicers! Nesta quinta-feira (23) vai ao ar, no Globoplay, o sétimo e último bloco de episódios de Justiça 2. Se você é do tipo que não segura a ansiedade, fica tranquilo que o Gê te traz spoilers quentíssimos por aqui. Já adianto que mais assassinatos, fugas e também pedidos de casamento vão rolar nos quatro capítulos finais da série.
Confira, abaixo, alguns destaques e não perca o desfecho de Justiça 2 no Globoplay!
Túlio é preso
Túlio (Breno da Matta) é preso nos últimos episódios de Justiça 2
Globoplay
Depois de atropelar Balthazar (Juan Paiva), deixando a vítima entre a vida e a morte, Túlio (Breno da Matta) fica foragido. Mas Larissa (Jessica Marques) não deixa isso barato e reúne seus colegas motoboys para “caçarem” o ex. Túlio é encontrado dormindo em um vagão de trem abandonado e acaba preso. Assim que deixa o hospital, Balthazar se apressa em pedir a amada em casamento.
Jayme é baleado
Jayme (Murilo Benício) é baleado nos últimos episódios de Justiça 2
Globoplay
O plano de Carolina (Alice Wegmann) para matar o tio sem sujar as próprias mãos dá certo. Ela arma um falso sequestro da cachorrinha Bete e dá um jeito de parecer que Jayme (Murilo Benício) é o responsável. Carol injeta um sonífero no animal e o deixa no banheiro da pet shop. A foto de sua filha de quatro patas “morta” desperta fúria em Darlan (Fábio Lago). Sem pensar duas vezes, o marido de Kellen (Leandra Leal) pega sua arma, vai até o local e mata Jayme com um tiro.
Navegue pela página especial de Justiça 2 e saiba tudo sobre a série em um só lugar!
Geíza é jurada de morte
Nos últimos episódios de Justiça 2, Geíza (Belize Pombal) é jurada de morte e foge de Sol Nascente
Globoplay
Sandra (Gi Fernandes) morreu nas mãos de Nestor (Marco Ricca). E Abílio (Danton Mello) foi preso por conta de uma armação do político. Agora, Geíza (Belize Pombal) é a próxima carta marcada do bandido. Desesperada, a manicure pede ajuda a Pascoal (Vinicius Teixeira), que revela ter recebido uma proposta alta para entregar o paradeiro dela. O dono do morro, no entanto, ajuda Geíza a fugir da comunidade de Sol Nascente.
Nestor é assassinado
Nos últimos episódios de Justiça 2, Nestor (Marco Ricca) é assassinado em sua casa
Globoplay
Nestor pode até ter tirado Silvana (Maria Padilha) da clínica psiquiátrica, mas ele segue mantendo a esposa em cárcere, desta vez, em sua própria casa. A essa altura, tudo o que Silvana mais quer é tirar Maria Eduarda (Helena Kern) daquele pesadelo. A madame ajuda a filha a fugir, mas o político descobre a conspiração. À mesa de jantar, Silvana pede perdão a Nestor, e ele obriga a mulher a fazer sexo ali mesmo. No meio do ato, Silvana é tomada pelo ódio e decide acabar com a vida do marido.
Milena é confrontada pela morte de Egisto
Em Justiça 2, Jordana (Paolla Oliveira) confronta Milena (Nanda Costa) pela morte do marido
Globoplay
Antes de morrer, Jayme inicia uma investigação para descobrir quem matou Luara (Juliana Xavier). O dono do pet shop tem acesso a um depoimento de Luara à polícia, em que ela confessa ter se encontrado com Egisto (Marcello Novaes) em um terreno baldio no dia da morte do ex-policial. Jayme vai até o local e encontra uma prova de que Milena (Nanda Costa) também esteve ali. Ao saber da descoberta de Jayme, Jordana (Paolla Oliveira) confronta a namorada sobre a morte do marido.
Leia também:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours