Justiça 2: Paolla Oliveira e Nanda Costa se divertem com tuítes dos fãs, comentam cena de beijo e entregam reação dos parceiros

7 min read
Em um papo exclusivo com o gshow, as atrizes celebram o sucesso do casal Jordana e Milena na série do Globoplay e se animam com uma possível continuação da história; veja vídeo Paolla Oliveira e Nanda Costa comentam cenas de Jorlena
Justiça 2 apresentou seus episódios finais na última quinta-feira (23), e os fãs de Jorlena já entraram em uma espécie de crise de abstinência. Afinal, antes mesmo da série chegar ao Globoplay, Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) já eram assunto nas redes sociais. Com a estreia, o hit se afirmou. A cada novo capítulo, o público vibrava por cada avanço na relação, se identificava com os diálogos e exaltava a química entre as atrizes.
+ Assista Justiça 2 no Globoplay!
Portanto, para coroar o casal de maior sucesso da temporada, o gshow reúne Paolla Oliveira e Nanda Costa para reagirem aos comentários dos fãs, reverem algumas cenas de Jorlena e darem palpite sobre uma possível continuação da história. Elas ainda relembram a reação de seus respectivos parceiros, Diogo Nogueira e Lan Lanh, diante dos momentos quentes das personagens. Confira no vídeo acima!
Paolla Oliveira e Nanda Costa reagem a comentários dos fãs de Justiça 2 e revelam reação dos parceiros às cenas de beijo
gshow
Cruzamentos da vida
Assim como a trama de Justiça é marcada pelos cruzamentos entre seus personagens, Paolla e Nanda se esbarraram algumas vezes ao longo de suas trajetórias artísticas. As duas debutaram na Globo na mesma época, se viram nos bastidores de diversas produções, mas só agora tiveram a oportunidade de contracenar.
A gente estava se cruzando por aí, e agora é o nosso episódio. Foi um encontro muito lindo.
Eu levei quase 20 anos de carreira para ter uma parceira que virou minha amiga, a gente se fala quase que o tempo todo.
Desafios em cena
Nanda já havia dito que Milena era uma das personagens mais complexas de sua carreira. Não poderia ser diferente. Logo no primeiro episódio, ela arromba um cofre, rouba um carro com um corpo dentro, incendeia o veículo e vai presa.
A cena do roubo do carro de Egisto (Marcello Novaes), em específico, foi a mais difícil de executar, segundo Nanda: “Essa cena foi adaptada algumas vezes. A gente tentou com uma faca no pescoço, daí vimos que não estava funcionando muito. E depois tivemos um resultado que ficou bem legal.”
Milena rouba carro de Egisto
A atriz não só precisou gravar a sequência mais de uma vez como também contou com a ajuda de uma dublê.
Agora que eu sou mãe, morro de medo de me machucar. Antes eu falava ‘deixa que eu faço!’
Já Paolla elege a cena do velório do pai de Jordana, onde ela conhece seu irmão bastardo Diuzinho (Alexandre Rodrigues), como a mais desafiadora: “O diretor pediu para a gente fazer olhando para a câmera, e a gente não está acostumado a isso. Então foi muito difícil de fazer, porque quando você não sabe o olhar, perde um pouco a referência. Mas deu bom.”
Jordana encontra Diuzinho no velório do pai
O sucesso (não esperado) de Jorlena
Paolla e Nanda não imaginavam que a relação de Jordana e Milena renderia tantos comentários positivos. Ao gshow, as atrizes contam que ficaram espantadas ao ver que o público, em sua grande maioria, não levou em consideração o caráter das duas.
A gente ficava na expectativa das pessoas falarem, das pessoas torcerem. Nesse caso, contra. Porque são duas miseráveis, com caráter muito duvidoso. É meio assustador. A gente pensava que as pessoas teriam uma repulsa e que não seria tão viral quanto foi.
Eu achava que a grande onda seria que as pessoas falassem da morte do marido, e nem isso elas falaram. […] Os comentários eram sempre torcendo pelo casal. Me surpreendeu um pouco.
Representatividade
Bem, por mais que Jordana e Milena sejam duas criminosas, não há como negar que elas geraram grande identificação nos espectadores, principalmente, na comunidade LGBTQIAPN+. Ao longo da trama, as duas protagonizaram não só beijos calientes como também momentos corriqueiros de um casal, como assistir a um filme no sofá de casa. Segundo as intérpretes, a relação retratada na ficção tocou na vida real e, por isso, o público se sentiu representado.
É sobre não contar uma história estereotipada ou que as pessoas determinem como deve ser só por conta de gênero.
Justiça 2: Jordana e Milena têm momento fofo enquanto assistem TV
Menos selinho, mais beijão
Falando em beijos calientes, Paolla e Nanda ressaltam a importância de mostrar, cada vez mais, beijos reais entre personagens do mesmo sexo.
Beijo é para deixar o povo alucinado, agoniado, com vontade de sair por aí beijando mesmo! A gente vem numa crescente. A gente coloca nesse beijo tudo que não está sendo dito na cena, isso faz com que ele seja mais real.
Há pouco tempo que a gente vem falando sobre essas relações com mais naturalidade. Selinho todo mundo dá. E tem hora que é para a gente mostrar em que pé está essa relação, para provocar.
Justiça 2: Jordana e Milena se entregam à paixão
Torcida em casa
O sucesso de Jorlena não se limitou às redes sociais, ele também se estendeu para as casas das atrizes. Casada há quase 11 anos com a percussionista Lan Lanh, com quem divide a maternidade das gêmeas Kim e Tiê, Nanda fala sobre o apoio da esposa desde o início do projeto.
Ela admira muito a Paolla, acha uma atriz incrível. Quando a gente tem uma pessoa ao nosso lado que torce pelo nosso sucesso, dá vontade de ficar cada vez mais. Você tem que estar com uma pessoa que entende sua profissão, respeita e torce. Ela soma em tudo.
A atriz também relembra a vez em que Lan assistiu às cenas íntimas de Milena e Jordana.
A [cena] do beijo, eu disse ‘deixa eu ver primeiro como está’. E ela disse ‘não, vou ver ao seu lado segurando a sua mão’. Ela é uma pessoa superpositiva. Vira e mexe eu estou falando com a Paolla, e ela dá um grito ‘adorei o beijo, foi demais!’.
Lan Lanh e Nanda Costa
gshow/Fábio Cordeiro
Já Paolla conta que o namorado, Diogo Nogueira, está acompanhando a série, porém, “devendo alguns capítulos”. O assédio em torno do casal da ficção não é uma novidade para a atriz, que passa pela mesma situação na vida real desde que engatou o romance com o cantor em 2021. Paolla se diverte ao falar da reação do amado ao shipp que surgiu em Justiça 2.
Diolla é uma coisa, Jorlena é outra. Então ele fala: ‘a minha parte é minha’.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução/Instagram
Desfecho de Jorlena
Quem já conferiu o último episódio de Justiça 2, percebeu que o desfecho de Jordana e Milena deixou alguns questionamentos no ar. Será que elas, de fato, vão ficar juntas? Será que a empresária não vai querer se vingar? Bem, se depender de Paolla e Nanda, essa história pode continuar em outra produção.
Quando a gente faz uma série com essa importância, com o nível de sucesso que teve, dá vontade de fazer de novo. […] A gente iria ver se é amor, se não é. Porque tem muita coisa envolvida ali, então iria descobrir da onde parte a relação dessas duas.
Vamos torcer para elas voltarem, se pegarem muito, se beijarem muito e deixar todo mundo louco!
Justiça 2: Jordana e Milena se declaram uma para outra
Leia também:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours