Karol Conká revela ménage em Paris e que gosta muito de sexo: ‘Sou ninfomaníaca quando namoro’

2 min read
Cantora falou também sobre namorados que falharam na ‘hora H’ e detalhou orgasmo em 20 minutos: ‘Meu fôlego não acaba’ Karol Conká participa do ‘Surubaum’
Reprodução
Com a costumeira sinceridade, Karol Conká contou relembrou experiências sexuais positivas e também negativas durante participação no “Surubaum”, disponibilizado no YouTube, nesta terça-feira (4). O primeiro relato foi sobre um ménage com uma amiga e um fracês.
“Foi em Paris depois de uma garrafa e meia de vinho. Ela estava havia um ano sem transar e eu um mês, tinha acabado de terminar uma relação, O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado”, resumiu a cantora, bem-humorada, relebrando as duas vezes em que homens falaharam com ela na “hora H”.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso recebem Valentina Bandeira e Karol Conká no ‘Surubaum’
Instagram
“Broxou de nervoso e falou: ‘Fico nervoso, porque ouvi sua música e você é a Karol. Eu digo: “Relaxa. Fica de boa, daqui a pouco vem’. Não acho que ele broxou por minha causa, são razões dele”, disse a cantora e ex-BBB, fazendo os apresentadores da atração, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank relembrarem a primeira vez que o mesmo aconteceu com eles, sem detalhar.
Karol contou ainda que está realizada sexualmente, se relacionando com um rapaz a quem se referiu pelo apelido Aladdin. “Gosto muito de sexo. Sou ninfomaníaca quando namoro. Se estou solteira, não saio transando com todo mundo, às vezes é um por semana e tal, mas quando estou namorando quero muito”.
Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque meu fôlego não acaba. Aconteceu uma coisa que nunca aconteceu na minha vida: estava tão cansada, que dormi [no sexo]. Já tínhamos feito umas cinco vezes e parei de contar. Já não sei quantas vezes gozei, o que aconteceu. Ele fez massagem vulvânica, soube massagear os lábios externos, internos e depois o clitóris e eu tive um orgasmo em 20 minutos”.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso recebem Valentina Bandeira e Karol Conká no ‘Surubaum’
Instagram
E ele era preto. É que geralmente, lá na França, os homens pretos são mais cuidadosos, higiênicos. Os dentes limpos, a cueca branca limpíssima, cabelo cheiroso

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours