Karoline Lima mostra mansão onde vive com Léo Pereira e fala sobre antes e depois de cirurgias: ‘Outro CPF’

7 min read
Em entrevista exclusiva ao gshow, influenciadora celebrou o sucesso na carreira e falou como dribla ataques de haters: ‘Uso a meu favor’ Karoline Lima fala sobre procedimentos estéticos e vida como influenciadora
Com 5,8 milhões de seguidores no Instagram, Karoline Lima se consagrou como uma das novas estrelas das redes sociais. Nascida em Fortaleza, no Ceará, a influenciadora de 28 anos aprendeu a rir de si mesma e, com isso, criou uma forma irreverente de se comunicar com seus seguidores em um ambiente digital tão mecanizado. Em papo exclusivo com o gshow, Karoline abriu as portas da mansão onde vive com o namorado Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, falou sobre seu trabalho nas redes sociais e expôs os procedimentos estéticos realizados.
Karoline Lima mostra casa onde vive com Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Loira, magra e siliconada, Karoline não esconde as mudanças que fez para ostentar o corpo que tem hoje. Além de usar megahair no cabelo, a influenciadora fez botox, colocou preenchimento nos lábios, fez duas lipoaspirações e tem prótese de silicone nos seios.
“Eu nunca tive muita condição de fazer alguma coisa, esteticamente falando. Mas a partir do momento que eu tive, eu falei: agora eu vou fazer. Porque eu sempre quis fazer um botox, botar um megahair legal e a gente sabe que tudo isso é muito caro”.
Karol aproveita para revelar o quanto já gastou em procedimentos. O valor surpreende. “Nada (risos). Com a internet, eu consegui o famoso @. O @ mudou a minha vida. Você pega as minhas fotos de antigamente e pega hoje, é um outro CPF”, brinca a influenciadora, fazendo menção às parcerias. No mundo dos famosos, os procedimentos muitas vezes são pagos apenas pela divulgação do serviço.
Karoline Lima antes e depois
Reprodução e Marcos Serra Lima/gshow
Karoline admite que sempre quis fazer procedimentos, mas também já foi influenciada pela pressão social. “Eu fiz muitas das coisas porque eu queria mesmo. Mas a gente sabe que a internet também pressiona a gente a ver defeitos onde antes a gente não via, e aí a gente acaba vendo. Por exemplo, eu sempre tive um problema muito sério com a minha barriga. Eu nunca fui acima do peso, mas eu nunca me senti completamente confortável com o meu corpo”, explica.
Em janeiro, Karoline surpreendeu os seguidores ao revelar que tinha feito novos procedimentos nos seios e na barriga. Ela explica o motivo. “Eu fiz uma lipo uma vez, aí eu não fiquei confortável. Aí eu fiz o peito, e o peito ficou muito grande. As pessoas começaram a falar que o peito estava grande demais. Aí eu fui e pensei em diminuir, só que aí eu engravidei. E aí o peito ficou maior ainda. Eu tinha vergonha do meu peito’, disse.
“Aí agora eu falei: vou fazer meu último procedimento aqui no corpo que eu quero ficar feliz, satisfeita com isso, e foi o que aconteceu. Quem achar ruim, achou. Quem achar bom, achou. Até o momento, quem importa está achando ótimo”
Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Autoestima em dia
Apesar de conviver com críticas ao seu estilo “anêmico”, como ela mesma diz ao se referir à pele e ao cabelo de tons “pálidos”, Karol reforça que está em sua melhor fase. “Eu fui vendo o que combinava mais comigo. Hoje, com a cor do meu cabelo, com a cor da minha pele, com isso tudo, eu acho que eu estou no meu melhor momento de rosto, de cabelo, essas coisas. Eu gosto muito dessa minha versão. Eu vi que muita gente falou que preferia antigamente, mas jamais pensaria em voltar para aquele cabelo, para o bronzeamento artificial, para nada. Eu gosto muito do jeito que eu estou”, disse.
Mesmo assim, a influenciadora revela que aceitaria passar por uma transformação radical. Afinal, pagando bem, que mal tem? “Dependendo do cachê, de uma marca querendo contratar para fazer uma mudança, eu mudo. Mas por conta própria, eu não faço, não. É muito difícil chegar nessa cor de cabelo”, brincou.
Karoline Lima e a filha Cecília
Marcos Serra Lima/gshow
Carreira de influenciadora
Nascida em uma família humilde, Karoline comemora os frutos que colhe do trabalho com a internet. A influenciadora contou que já imaginava, desde a adolescência, que não teria uma carreira tradicional. “Eu sempre soube que eu tinha alguma chama para não ter um trabalho comum. Eu queria, sei lá, crescer”, comentou a influenciadora, que não se acostumou a mostrar sua rotina completa nas redes.
“Eu não sou uma influenciadora de nicho. A minha vida é o meu conteúdo. Então eu tenho que mostrar o que eu estou fazendo, e eu mostro tudo. E nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava que minha vida ia estar como está hoje em dia”
Apesar de se encaixar no biotipo da “gostosa padrão”, Karol faz questão de se afastar dos estereótipos e adiantar para os seguidores que ela vai além de um rostinho bonito. Em sua conta no Instagram, ela já avisa: “tenho cara de metida até você assistir meus stories”. “A curiosidade atrai o público. Quem vê foto, não conhece personalidade. Eu sempre ouvi, minha vida inteira, que eu tinha cara de metida mesmo eu nunca tendo nada na vida. O povo achava que eu era aquelas menininhas que tem tudo, tudo de mão beijada”, disse a influenciadora, que aprendeu a dividir suas imperfeições com o público.
“Ninguém quer ver gente que tem a vida perfeita demais, que tem a autoestima maravilhosa demais, que está sempre de bom humor. Eu, como espectadora, acho isso chato. Eu prefiro acompanhar pessoas que mostram a vida real, que mostram que têm defeitos, que mostram que tem dias que não estão legal”
Léo Pereira e Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Apesar da popularidade nas redes, Karol não escapa de uma maleza comum a quem tem perfis abertos na internet: os haters. Para lidar com os ataques, a influenciadora desenvolveu um tática irreverente. “A solução foi fazer graça, humor, quando eu comecei a ver muito hater. Tipo, eu estou ali numa foto linda e a pessoa começa a falar mal do meu pé. Aí, antes das pessoas falarem mal de mim, eu já falo. Eu já tiro graça com isso para não dar espaço, para não dar abertura para ninguém estar me xingando. Eu mesma já uso isso a meu favor. E isso foi uma coisa que eu fui pegando no decorrer do tempo”.
“Em vez de eu dar espaço para a pessoa falar mal de mim, eu mesma falo em tom de brincadeira para que aquilo não me afete. Foi natural, tem coisas que com o tempo você já vai pegando, você já sente que as pessoas vão falar de tal coisa. E eu sempre vou primeiro para não dar essa abertura do hate”
Karoline Lima com troféus de Léo Pereira
Marcos Serra Lima/gshow
Veja mais fotos da casa:
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Vista da casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Troféus de Léo Pereira
Marcos Serra Lima/gshow
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours