Karoline Lima reage à fama de Maria Chuteira, fala sobre planos de casamento com Léo Pereira e elogia torcida do Flamengo: ‘De arrepiar’

9 min read
Karoline deixou São Paulo para morar no Rio com o namorado: ‘Somos dois adultos, vividos e com filhos. Não sei mais como seria namorar à distância’ Karoline Lima fala sobre namoro com Léo Pereira e vontade de casar
Karoline Lima conseguiu um feito, até onde se sabe, inédito. Namorada do jogador de futebol Léo Pereira, a influenciadora viu a torcida do Flamengo usar o seu nome para se referir ao jogador. Em um dos ambientes mais machistas que existem, Léo virou o Karolino por causa dela. Ao aparecer no telão do Maracanã, outra novidade, a influenciadora é ovacionada pela torcida. O motivo de tanto carinho? Nem ela sabe.
“Eu nunca vi isso na vida. Eu fico muito feliz, lógico. Isso para mim é coisa de outro mundo. Eu fiquei chocada”
>> Veja fotos da mansão de Karoline e Léo Pereira
Léo Pereira e Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Diferentemente do que acontece com Karoline, em outras épocas, o mundo do futebol foi implacável com as namoradas dos jogadores. Qualquer passo já dava margem para que a torcida fizesse chacota tanto com o atleta, quanto com a moça. “Desde que a gente começou a namorar, as pessoas começaram a chamar ele de Karolino. Tentaram me chamar de ‘Pereirão’ também, mas acho que não pegou muito. Mas o Karolino estava aí com a torcida”, disse.
“No dia que ele fez gol, o Maracanã inteiro ficou gritando ‘Karolino’, e eu pensando: ‘meu Deus’. Eu não sei explicar o que aconteceu: se é por mim, ou se é porque os tempos mudaram. De verdade, eu não sei, mas espero que seja por mim”
Karoline Lima com a camisa do ‘Karolino’
Marcos Serra Lima/gshow
Karoline disse que o apelido foi dado pelos seguidores. “Eles começaram a comentar isso nas coisas dele e pegou. Aí teve um dia que eu comentei na foto dele e aí acabou, saiu em todo canto, o Gabigol chamando ele de Karolino…”
“Eu fico muito feliz, a torcida me abraçou muito e eu nunca senti uma energia tão forte de uma torcida como eu sinto aqui com o Flamengo. É coisa de outro mundo, de verdade, de arrepiar a pele. Só de você estar lá, você já sente outra energia. Eu quase choro também, é doideira”
Karoline Lima com troféus de Léo Pereira
Marcos Serra Lima/gshow
Maria Chuteira? Aqui não!
O relacionamento com um jogador de futebol não é novidade na vida de Karoline. Entre 2021 e 2022, a influenciadora namorou Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira. Eles são pais de Cecília, de 1 ano e 10 meses, mas a bebê nasceu em um momento que os dois já estavam separados. Decidir compartilhar a vida com um jogador de futebol mais uma vez fez os comentários maldosos voltarem à tona. Mas será que toda essa popularidade não ajudaria a combater o estereótipo de Maria Chuteira?
“Eu não sei. Porque existe muito ainda. Eu sou muito xingada e vejo muito comentário que me magoa. Eu não sei explicar o porquê, pelo menos comigo, diminuiu muito, mas ainda existe”
Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Karol defende que esse tipo de preconceito vai além de qualquer atitude que ela possa ter. “Eu não acho que eu sou a pessoa que vai mudar isso. Porque, historicamente falando, isso sempre existiu, essa questão do machismo, de colocar a mulher numa posição abaixo. Mas hoje, com o tratamento que eu tenho com a torcida do Flamengo, e eles apelidando jogador com o meu nome, acho que isso me tirou um pouco dessa parte de ‘ah, é só uma Maria Chuteira’. Mas eu acho que é muito difícil de mudar isso”, opina.
“Eu sou real, falo o que eu penso, mostro o meu dia a dia, minha vida, mas quem tem isso intrinsecamente no corpo, na cabeça e na criação, não vai deixar de ser assim por minha causa, infelizmente”
Léo Pereira e Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Outro lado da moeda
E se por um lado, Karoline é obrigada a lidar com o estereótipo da Maria Chuteira, Léo também correu o risco de não ser aceito pela nova namorada. Em um primeiro momento, a influenciadora se preocupou que Léo fosse corresponder ao estereótipo clássico do jogador de futebol fanfarrão. “Eu senti até um pouco de receio da galera quando começou a sair na internet que eu estava com ele por conta da profissão dele. Às vezes (o preconceito) é com a Maria Chuteira, mas nesse caso foi por conta dele. As pessoas ficaram com medo. Mas, de verdade, se o Léo não fosse o Léo, com o jeito dele, a personalidade dele, quem ele é, com a criação dele, com o que torna ele ímpar, eu jamais teria começado um relacionamento com ele, justamente por conta desse estereótipo”, explica Karol.
“A gente, que já estava ali no meio, sabe como é, sabe como parece que é tudo ctrl c, ctrl v (copia e cola). É tudo igual, e ele é muito diferente. De verdade. Espero que eu não queime minha língua, mas ele realmente é uma pessoa maravilhosa, então foi o que me fez gostar dele, independente da profissão”
Léo Pereira e Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Passado esse momento de “susto” ao ver Karoline se envolver com outro jogador de futebol, os fãs da influenciadora abraçaram o relacionamento da loira com Léo Pereira. A influenciadora acredita que os seguidores, que acompanharam suas antigas desilusões amorosas, viram no zagueiro do Flamengo o carinho que Karol precisava.
“Quando eu estou bem, as pessoas sabem que eu estou bem. Quando eu não estou bem, as pessoas também já viram vários momentos, vários dias, em que eu não estava bem. Então eu acho que isso aproximou muito, humanizou a relação que eu tenho com as pessoas que me seguem. Então quem me viu muito no fundo do poço quer me ver feliz”, disse.
Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
E tudo começou com um direct…
Karoline e Léo começaram a ficar em dezembro de 2023. A interação começou quando o jogador mandou uma mensagem privada (direct) para a influenciadora no Instagram. “Eu, que não sou boba nem nada, olhei o perfil dele, uma graça, e respondi: ‘oi, Leonardo’. E aí continuamos conversando'”, conta Karol, que negou o primeiro convite de Léo.
“Eu dei um bolo nele, porque ele me chamou para jantar e eu falei que não ia rolar. Vai que saem fotos, essas coisas e o povo já ia me casar com ele sem eu ter nada com ele”
Léo Pereira e Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
O casal decidiu tentar mais uma vez e o primeiro beijo rolou no Festival Garota Vip, em São Paulo, em 9 de dezembro. “Ele, quando me viu, eu belíssima, ele já se apaixonou. Ele também uma graça, não podemos negar”, brincou Karol.
O namoro só chegou ao conhecimento do público no réveillon. “E só foi sair porque o bendito do Xand Avião viu a gente ficando, e soltou: ‘ei, Karoline e Léo’. E aí todo mundo olhou para a gente e viu a gente ficando”, revelou a influenciadora, que foi pedida em namoro no começo de fevereiro.
Karoline Lima e Léo Pereira
Marcos Serra Lima/gshow
Lá vem a noiva?
Com apartamento montado em São Paulo, Karoline deu essa entrevista na mansão de Léo Pereira no Rio de Janeiro, espaço que agora já considera sua própria casa. A influenciadora afirma que ainda não se mudou oficialmente para o local, mas admite que “praticamente” mora lá. “Somos dois adultos, vividos. A gente já passou por muita coisa, temos os nossos filhos. Não são mais dois adolescentes”, explica Karol, que tem passado mais tempo no Rio do que em qualquer outro lugar.
“Eu não sei mais como seria namorar à distância, se ver no fim de semana, se ver de 15 em 15 dias, principalmente com a rotina louca que eles têm. A gente conversou desde o começo, que se fosse para a gente ficar junto, era para gente ficar junto. É difícil conciliar. Já é difícil conciliar estando na mesma casa, imagina longe. Ainda não fiz a minha mudança, mas hoje está se encaminhando para isso”
Léo Pereira e Karoline Lima
Marcos Serra Lima/gshow
Mãe de Cecília, de 1 ano e 10 meses, Karoline admite a vontade de ter mais filhos com Léo, que já é pai de duas crianças. Mas antes da chegada de um novo bebê na família, a influenciadora quer se casar. “Eu tenho vontade. Eu quero fazer tudo bonitinho como está no combinado. Não temos datas também, não temos isso muito organizado, mas é uma vontade minha sim”, adianta Karol, que provoca Léo Pereira – sentado ao seu lado durante a entrevista – sobre o futuro pedido de casamento.
“Eu sou bem brega. Adoro coisa brega, bem extravagante. Carro de som, avião passando com a faixa ‘Karoline, casa comigo?’. Adoro. Eu sou essa pessoa brega nesse nível. Fica a dica, só soltando uma diquinha”.
Veja as fotos da mansão de Léo Pereira e Karoline:
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
Vista da casa de Léo Pereira no Rio de Janeiro
Marcos Serra Lima/gshow
+ gshow:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours