Leandra Leal fala de coincidências de vida em Justiça 2: ‘Na primeira fase, minha filha chegou; agora estou grávida’

2 min read
Atriz volta à série de Manuela Dias como Kellen Leandra Leal está grávida do primeiro filho
Victor Chapetta – Agnews
Seria Justiça uma cegonha para Leandra Leal? A tese está mais do que comprovada se depender das coincidências que ocorreram na vida da atriz. No evento de Justiça 2, na noite desta terça-feira (9), Leandra exibiu sua gravidez com sorrisos no tapete vermelho e revelou um detalhe especial.
“Foi muita coincidência, porque na primeira temporada de Justiça, minha filha chegou. E na segunda, fiquei grávida”
Navegue pela página especial de Justiça 2 e saiba tudo sobre a série em um só lugar
A primeira filha da atriz, Julia, de 9 anos, chegou com 1 ano e meio à vida da atriz em 2016, quando ela era casada com o gestor cultural Alê Youssef, de 49. Naquela ocasião, Leandra estrelava Justiça 1, que teve exibição na TV Globo e segue disponível no Globoplay.
Agora, quase oito anos depois, ela aguarda um menino, fruto de uma inseminação artificial. Atualmente, ela está casada com o fotógrafo Guilherme Burgos, de 35.
Leandra Leal no evento de Justiça 2
Victor Chapetta – Agnews
Nova fase
Já falando de trabalho, a atriz é grata à Kellen, sua personagem na trama, que é a única a retornar nesta fase inédita. Após deixar o Recife, agora Kellen é dona de um prostíbulo em Ceilândia, local em que a história é ambientada.
“A Kellen tem as falas dela, maravilhosas e sinto que está mais realizada”, acredita Leandra. “Ela tá casada com o Darlan, o que dá mais segurança pra ela”
Anteriormente, em comunicado disparado à imprensa, a autora Manuela Dias confessa que tem uma identificação com a personagem, que parece mais humana em Justiça 2.
“Desde ‘Justiça’, eu brinco que a Kellen é o meu alterego dentro da série. Apesar de ela não ter nada a ver comigo, ela tem tudo a ver comigo [risos]. Ela tem uma espécie de senso prático sobre as coisas que eu adoro. Para mim, fazia sentido e eu acho que foi um charme tê-la na história anos depois”, conta.
Veja também

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours