Lucas Henrique desabafa sobre medo no BBB 24: ‘Receio como a minha esposa e sogra vão olhar para mim’

2 min read
Em conversa com Pitel, o brother afirma que é muito desapegado quando se trata de família Em conversa com Pitel na tarde deste domingo (3), Lucas Henrique fala que sente um receio dentro da casa mais vigiada do Brasil. O Líder da semana expõe tem medo de como a sua sogra, esposa, cunhado e irmã vão olhar para ele depois do BBB 24.
A assistente social fala da sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Aqui dentro eu sempre fiz o que eu achei o que deveria ser o certo para mim. Sempre fiz, sempre falei e sempre me precipitei porque acho que uma das maiores características que eu reconheço em mim é que sou um pouco precipitada, além da língua grande”, começa a sister.
“Apesar disso, no final eu fiz tudo que eu achei que deveria ter feito. Certo ou errado foi o que achei certo naquele momento e as consequências elas vão vir de qualquer jeito”, acrescenta a alagoana. “É azedando e entubando”, afirma o brother.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Lucas Henrique conversa com Pitel sobre seu medo dentro do BBB 24
Globo
Em seguida, o brother expõe sentir um receio quanto a sua família. “”Mas vou te falar tenho um pouco de receio. Não sei como você pensa em relação a isso, porque acho que a gente tem uma realidade muito parecida de relacionamento lá fora, de vida assim. Tem a questão familiar também assim. Eu nunca fui uma pessoa muito família diferente de você”, diz ele.
A sister confirma o raciocínio dele e, em seguida, o professor de Educação Física afirma o motivo do seu receio. “Eu sempre fui extremamente desapegado de tudo e fico com muito receio como as pessoas lá da minha família, minha esposa, minha sogra, cunhado e irmã e meus alunos, como eles vão olhar para mim depois disso tudo. Segundo ele, o brother sempre mostrou ser diferente do que ele é na casa. “Aqui dentro estou cheio de questão”, explica Lucas Henrique.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours