Lucas Henrique fala sobre estar no BBB 24: ‘Será que eu perdi o amor de quem me amava?’

3 min read
No gramado, brother conversa com Leidy Elin e cita sua esposa Camila Moura não ter aparecido no vídeo do Presente do Anjo Lucas Henrique fala sobre sua participação no BBB 24: ‘Será que eu perdi o amor de quem me amava?’
Foto: Globo
Na manhã desta quarta (20), Lucas Henrique conversa com Leidy Elin após a sister chorar no BBB 24. Os dois conversam sobre a experiencia de vivenciar o Big Brother Brasil e o professor de Educação Física comenta sobre a sua esposa Camila Moura não ter aparecido no vídeo do Presente do Anjo e questiona: “será que eu perdi o amor de quem me amava?”
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Então, aqui gente mostra como a gente é dentro das condições que estão colocadas aqui para a gente viver”, diz o carioca. “A gente não vive com ninguém 24 horas por dia, a gente não vive nem com a nossa família 24 horas por dia”, comenta a trancista.
“Quando eu me deparo com situações como o vídeo do Anjo, que aparecem pessoas queridas para mim, mas não as que eu gostaria de ver, sabe? Isso me pega muito porque eu fico pensando cara, será que eu perdi o amor de quem me amava? De quem me conhece. Porque foi o que eu te falei…”, analisa o professor de Educação Física.
“Só que também não sabem o que a gente sente aqui, então para ela estava fazendo a coisa certa, para você ver outras pessoas”, pontua a gonçalense. O brother segue analisando: “Total, eu entendo, mas eu penso o que me faz chorar, o que me faz não suportar e digamos assim, transbordar, e esse transborda é através do choro, é a insegurança de ‘será que eles ainda estão comigo?’
“Claro que estão, nossa família sabe quem é a gente. Foi uma coisa que você falou, a única pessoa que, pra mim, não pode soltar a minha mão é a minha mãe”, afirma Leidy Elin.
No último dia 10, o brother também falou sobre o assunto com Yasmin. No papo, ele comentou que nunca passou tanto tempo longe de casa e que estava mal. Ele também contou para a modelo que tem dificuldade de demonstrar sentimentos. Na época, ele afirmou: “o meu maior receio não é sair daqui odiado pelo Brasil, é sair daqui odiado pelas pessoas que eu amo”.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours