Lucas Henrique para Pitel no BBB 24: ‘Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir’

3 min read
Brother diz que a reciproca é verdadeira Lucas Henrique para Pitel no BBB 24: ‘Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir’
Globo
Pitel e Lucas Henrique continuam conversando no BBB 24. A dupla fala sobre o percurso dentro do programa e o professor canta uma música de Emicida para a alagoana. No papo, ele fala sobre ser eliminado, que às vezes prefere, e problemas para resolver fora do confinamento.
“A gente chegou aqui pelo o que é, mas não sabe se vai ser o suficiente para o Brasil gostar da gente para ganhar o programa”, comenta o brother. “Estou me garantindo só na minha personalidade, mas é isso que eu tenho a oferecer”, responde Pitel. O professor avisa que tem muitas dúvidas e a sister diz: “Eu também tenho, mas sou de me apegar ao que tenho certeza”. “Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir”, revela Lucas.
Pitel balança a cabeça e os dois ficam em silêncio. “Eu pensava: não estou indo lá para isso”, pondera o brother. “Estou indo lá para sentir nada por ninguém”, completa Pitel. “Frio, calculista, fazer o que tem que ser feito e voltar para casa com R$ 3 milhões”, continua o brother. A alagoana diz que é ingenuidade deles pensar assim, e ele completa com a música “Baiana”, de Emicida: “Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor…”. A sister pede para ele parar e Lucas diz: “Real! Acabar aqui essa conversa”. “Morreu aqui, nem deveria ter nascido”, encerra.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Em seguida, Pitel dá sua opinião sobre o confinamento. “Aqui a gente vê coisa onde não tem, não deveria ter. O problema é muito maior do que essas quatro paredes, mas aí cai naquilo do: você não pode fugir do que sente”, diz a sister. Segundos depois, o professor comenta: “Eu tenho certeza que vou ser eliminado, Pitel. Mas vou te falar, às vezes eu acho que é melhor”. “O problema lá fora ia ser maior do que deveria, vale a pena o problema?”, indaga a sister e Lucas diz que “será por outros motivos”.
O papo continua e Pitel afirma que mesmo o que não é real mexe com os brothers. “É, estou viajando. Pirando o cabeção real”, afirma. “Não deveria, não veio aqui para isso, é nisso que você tem que se apegar”, responde a sister. Em resposta, Lucas volta a cantarolar a canção de Emicida. “É um problema grande, gigantesco”, diz Pitel. “Sabe o que é pior? A reciproca é verdadeira”, insiste o professor. “Da onde você tirou que a reciproca é verdadeira?”, questiona a alagoana e ele responde que “sentiu”.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours