Lucas no Paredão e Yasmin não pode ser imunizada: veja consequências da Prova de Resistência

3 min read
As consequências são soberanas e não podem ser canceladas; entenda como elas vão movimentar a casa essa semana! Lucas no Paredão e Yasmin não pode ser imunizada: veja consequências da Prova de Resistência
Globo
Uma Prova do Líder de Resistência saindo no capricho! A disputa pela liderança da semana, que começou no programa ao vivo desta quinta-feira (7), além de coroar um participante, também distribuiu consequências para os primeiros eliminados. Os quatro participantes que abandonaram a competição antes dos demais tiveram que sortear punições – que vão movimentar a casa essa semana!
Durante a disputa, os brothers precisaram permanecer sobre uma base e abraçados a hot dogs gigantes enquanto giravam em um carrossel. Além disso, ao longo da competição, eles também tiveram que lidar com algumas dificuldades, como o calor, rajadas de vento, banho de geleca e fumaça.
Para completar, os quatro primeiros a deixar a competição ainda precisaram sortear livros com consequências, que incluíam quatro punições. Veja quem ficou com cada uma:
Ir direto para o Paredão – Lucas Henrique
Perder a chance de participar da Prova do Anjo – MC Bin Laden
Ir para a Xepa – Alane
Não ser imunizado em hipótese alguma – Yasmin
Entenda como aconteceu:
O primeiro a desistir da prova foi Lucas Henrique. Como consequência, professor de Educação Física sorteou o livro “você está no Paredão” e, por isso, já está emparedado. Apesar disso, ele ainda tem a possibilidade de se salvar na Prova Bate e Volta, que vai acontecer no próximo domingo (10), após a votação.
Depois de Lucas, o segundo a deixar o Provódromo foi MC Bin Laden. O funkeiro também precisou sortear um dos livros, e descobriu que sua consequência é que ele não poderá participar da Prova do Anjo. Yasmin, por sua vez, abandonou a competição logo depois e também teve que sortear uma punição. Ela, então, descobre que não poderá ser imunizada em hipótese alguma.
Por fim, Alane foi a quarta participante a sair da briga pela liderança e, portanto, a última a sortear uma consequência. Como o único livro que restou indicava que o participante estaria na Xepa, essa foi a punição da bailarina.
Vale lembrar que, assim como Tadeu Schmidt explicou no programa desta quinta-feira (8), as consequências são soberanas. Sendo assim, se Yasmin, que tirou a carta “você não pode ser imunizado em hipótese nenhuma” vencer a Prova do Anjo, que é autoimune, deixará de ser autoimune.
“A consequência é soberana. Ela não pode ser cancelada por nenhum outro desdobramento que venha depois, a não ser a Prova Bate e Volta, que pode tirar a pessoa do Paredão”, explicou o apresentador.
Pra entender como essas consequências vão impactar o jogo dos brothers, vem conferir a dinâmica da semana 👇
Tadeu Schmidt explica a dinâmica da semana
Veja mais vídeos do BBB 24
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours