Ludmilla e Ferrugem: entenda a treta entre os cantores

2 min read
Polêmica agitou as redes sociais desde a noite da última segunda-feira (18), levando o nome dos artistas aos assuntos mais comentados Polêmica entre Ludmilla e Ferrugem dominou as redes desde a noite da última segunda-feira (18)
Brazil News/AgNews
Na noite da última segunda-feira (18), a internet viu os nomes de Ludmilla e Ferrugem dominarem os assuntos mais comentados. Tudo por causa de um vídeo postado pela mulher do pagodeiro, Thais Vasconcelos, em seu perfil fechado, chamado “thaisrvvdaily”, em que ele critica o termo “pussy”, vagina em inglês, usado por Lud em “Sintomas de Prazer”.
✅ Clique aqui e participe do grupo do gshow no WhatsApp
“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar!”, disparou Ferrugem, que estava a caminho de uma entrevista em uma rádio no Rio de Janeiro.
No perfil fechado, a influenciadora fala com os seguidores sobre os mais diversos assuntos, sem filtro, desde sexualidade a criação dos filhos. No vídeo em questão, que gerou a treta entre os cantores, os dois estão em um carro, junto com as filhas, que questionaram o termo em inglês, o que levou o comentário do pagodeiro.
Ferrugem se manifestou após treta com Ludmilla
Reprodução/Instagram
Um dos seguidores do perfil, gravou a tela e vazou o vídeo. Logo, alguns perfis de fofoca começaram a compartilhar o trecho. No perfil do Instagram “Gossip do Dia”, Ferrugem comentou em uma publicação que tinha um print da cantora MC Danny o criticando pelo vídeo. O cantor de 35 anos disse que tudo não passou de uma brincadeira.
“Pessoal, boa noite. Vocês sabem que foi brincadeira, se não não teria postado né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque tava levando as meninas na escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, escreveu.
E mais:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours