Mãe de jovem atacada com soda cáustica fala ao Encontro: ‘Ciente de tudo que aconteceu’

Regiane deu entrevista ao Encontro nesta segunda-feira (27) Mãe da jovem atacada com soda cáustica fala sobre estado de saúde da filha
Regiane, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, jovem atacada com soda cáustica no Paraná, disse a Patrícia Poeta no Encontro desta segunda-feira (27) que a filha está bem, apesar de toda a situação.
“A queimadura dela só foi dentro da boca, fora não. Não tem nada no rosto dela”, disse sobre o estado da filha. “Não afetou nenhum órgão, só dentro da boca mesmo. O rosto dela não. Parte do peito dela, mas bem pouco. Ela está bem, está conversando, já está ciente de tudo que aconteceu”.
Regiane foi a primeira pessoa por quem Isabelly chamou após o ataque. “Na hora que eu recebi a notícia, foi por ela mesmo. Ela me ligou. Disse que alguém tinha jogado alguma coisa nela pra queimar. Quando eu cheguei no hospital, ela já estava entubada, em coma”. O homem que se relacionava com as duas está preso, por conta de outras questões com a justiça. Veja tudo no vídeo.
A autora confessou o crime. “Que eu saiba, nunca teve ameaça. Sei que tinha uma rivalidade. Uma era ex, a outra era atual. A atual passou a ser ex e a ex passou a ser atual. Mas nunca imaginaria que uma pessoa seria capaz de fazer um absurdo desse.
“Isabelly é uma menina muito inocente. Ela fica: ‘Que loucura, pra que fazer isso’. Ela fala assim”. A mãe define como de indignação o sentimento da filha.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours