Mell Muzzillo, a Ritinha de Renascer, é comparada com Isis Valverde nas redes sociais; conheça

7 min read
Atriz de 18 anos vem conquistando público da novela das 9 com cenas quentes ao lado de Xamã, com quem já gravou clipe, e ganhou concurso de dança do ventre em festival na infância Mell Muzzillo, a Ritinha de Renascer, já foi comparada com Isis Valverde nas redes
Mell Muzzillo vem dando o que falar no papel de Ritinha em Renascer. A atriz de apenas 18 anos entrou na novela das 9 em sua nova fase e já protagonizou momentos marcantes e quentes, principalmente com Xamã, intérprete de Damião no folhetim.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Mas para quem não conhece a jovem, o gshow te conta um pouco mais sobre ela.
Ritinha (Mell Muzzillo)
Globo/Fábio Rocha
Quem é Mell Muzzillo?
Mell nasceu no Rio de Janeiro em 2005 e cresceu em Nilópolis, baixada Fluminense. Desde cedo, começou sua carreira artística com foco na dança e na atuação. Sua primeira participação em uma produção de destaque aconteceu em 2013 na novela infantil Gaby Estrella. No ano passado, esteve no elenco do média metragem “Eu sou Maria”, que contava com Cleo e Clara Moneke também.
Isis Valverde do Tik Tok
Mell Muzillo é comparada com Isis Valverde devido a semelhança física
Instagram
Nativa das redes sociais, Mell começou a viralizar no Tik Tok há um tempo interpretando falas de Isis Valverde em A Força do Querer. Além da interpretação como a também Ritinha, a semelhança física com a atriz chamaram a atenção dos mais de 300 mil seguidores na plataforma de vídeos curtos. Assista ao vídeo no topo da matéria e compare!👆
Ao gshow, a atriz conta que não tinha pretensão nenhuma de trabalhar com a internet, mas que toda vez que frequentava algum lugar, a chamavam de Ritinha. “As pessoas acham a gente parecida e eu comecei a acreditar”.
“Uma vez, brincando, como eu adorava A Força do Querer, lembro de um diálogo que ela dizia: ‘Eu gosto, mas gosto mais de mim’. Peguei esse áudio para gravar. E aí tudo começou a acontecer. Era para ser uma brincadeira e deu certo. Nas ruas as pessoas começaram a me chamar de ‘Ritinha do Tik Tok’. Teve até um vídeo que ela comentou com um coração”, recorda.
Isis Valverde comentou em vídeo de Mell Muzzillo no Tik Tok
Tik Tok
Relação com Xamã
A química com o rapper na novela cativou o público logo de primeira e segundo ela, tem uma explicação para isso: a ancestralidade. Tanto Xamã, quanto ela, são descendentes de indígenas.
“Com certeza, desde a primeira vez, na nossa preparação, e isso teve influência. A gente segurou a mão do outro e falamos: ‘Vamos fazer acontecer e ser muito legal’. E tem sido muito divertido. É muito fácil quando a gente tá gravando junto, rola com muita naturalidade. E ele está muito bem mesmo. Eu entendo a loucura nas redes sociais.”
O rapper também é só carinho com sua parceira de cena, e prestigiou recentemente um evento para a celebração do sucesso da personagem de Mell, o que aumentou o burburinho de um possível romance.
“Xamã e Mell Muzzilo são amigos e colegas de trabalho. A presença dele o evento foi uma demonstração de prestígio e apoio à sua carreira. Este é um momento especial para ambos, já que estão fazendo sua primeira novela”, disse ao gshow a assessoria de imprensa do cantor.
Em Renascer, Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) se casam
Globo
Além dos beijos apaixonados, em breve, o casal protagonizará cenas mais quentes. A atriz, que já disse que é tímida, falou sobre as gravações desses momentos:
“Acho que, por incrível que pareça, essa é a minha menor preocupação. Fico muito nervosa em fazer bem, em entregar o que tem que ser. E como vim da dança, onde a gente tem que ser muito rápido, acho que essa parte foi mais tranquila para mim. E tem a confiança. A gente tem uma equipe maravilhosa, muito sensível, que deixa a gente confortável o tempo inteiro. E o meu parceiro Xamã foi incrível também, a gente confiou um no outro”, conta.
Ritinha toma banho de rio e percebe a presença de Damião
A relação é tão boa, que transcendeu as telas. O rapper convidou ela e Juan Paiva, o João Pedro na trama, para gravar um clipe na favela do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. Veja um vídeo exclusivo das gravações abaixo. 👇
Exclusivo: imagens da gravação do novo clipe de Xamã
Rivalidade com Isabel Fillardis
Recentemente, uma notícia espalhou pela imprensa. Nela, Isabel Fillardis teria dito a jornalistas que não se sentia representada por Mell Muzzillo, uma vez que a jovem artista é indígena, enquanto Isabel é uma mulher preta. No podcast Papo de Novela, Mell falou sobre o assunto e negou a existência de uma suposta rivalidade entre as duas.
“Muito pelo contrário. Muito pelo contrário mesmo, tem nem como! Se não fosse ela (Isabel Fillardis), talvez eu não estaria nesse lugar hoje. Ela abriu portas para muitas meninas.”
Mell Muzzillo fala da admiração pela atriz Isabel Fillardis no podcast Papo de Novela
Reprodução/Instaram e Divulgação/Pino Gomes
“Eu me reconheço como uma mulher afro-indígena. Venho de uma família de pretos e indígenas. Minha avó era uma mulher preta, Maria Madalena. E meu avô Jovino era Tupinambá do sul da Bahia. E, graças aos meus pais e a toda a minha família, que eu sempre tive esse letramento racial desde muito nova”.
“Já sabia o meu lugar e a me impor diante disso. Fiquei surpresa quando vi porque é de uma representatividade muito grande. Se eu fosse só indígena já seria, porque falta para gente. E a gente está falando do horário nobre, de uma novela que está sendo muito aclamada. E não estou sozinha. Tivemos o Adanilo na primeira fase, que fez o Deocleciano, ele é de Manaus, muito meu irmão. E agora estamos recebendo o Xamã e o Mac Suara, que faz meu pai, que foi outro motivo de emoção para mim. A minha família na ficção é minha família na vida real. Na ficção a Ritinha é filha de uma mulher preta e de um indígena”, comenta.
Campeã de concurso de dança do ventre
Muita gente não sabe, mas a atriz é bailarina formada e chegou a ganhar uma bolsa de estudos na Escola de Dança Maria Olenewa, do Theatro Municipal do Rio, na infância. Porém, teve que enfrentar uma rotina desgastante para continuar dançando, como contou ao jornal “Extra”.
“Eu estudava de manhã. A minha avó ou a minha mãe me pagavam na escola, em Nilópolis e íamos de trem até a Central do Brasil. Depois andávamos até a Carioca (estação de metrô). Eu já saía com o collant por baixo do uniforme e fazia meu coque, que tinha que ser impecável, na estação ou dentro do trem. Também aproveitava o trajeto para almoçar a marmita que minha avó preparava. Muitas vezes comia em pé no vagão”, contou.
Mell Muzzillo durante o desfile da Grande Rio no Carnaval de 2024
Roberto Filho/Brazil News
Mas deu resultado a persistência, tanto é que ganhou um festival de Dança do Ventre em Joinville, Santa Catarina. Ela conta ao gshow que era uma modalidade que sentia falta de ver nos festivais e por isso, fez uma coreografia inspirada em Jasmine, do “Aladdin”.
“Passei para o palco competitivo, como bailarina e coreógrafa, com 13 aninhos, em 2008, e consegui ganhar. E foi um momento muito importante para mim. A dança é muito importante para mim, é minha paixão, sinto muita falta, não estou tendo mais tempo. Aprendi muito com a dança”. diz.
Leia também:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours