Musa dos anos 80, policial Marinara Costa disputará campeonato de fisiculturismo aos 56

3 min read
Ela vem treinando pesado seis vezes na semana e segue à risca uma alimentação restrita: ‘Percentual de gordura deve estar abaixo dos 9%’ Marinara Costa exibe rotina de exercícios e se prepara para competição de fisiculturismo
Musa dos anos 90, quando se tornou uma das mulheres mais sensuais do país ao estrear como uma das loiras do Básico Instinto, grupo do cantor e poeta Fausto Fawcet, Marinara Costa se prepara para disputar um novo campeonato de fisiculturismo.
A policial civil e ex-modelo, que chegou a estampar a capa da extinta revista “Playboy”, participa, neste sábado (20), do Muscle Contest Rio de Janeiro, que acontece em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, no Rio. O último que ela disputou foi o Mr. Rio-IFBB 2015 (Federação de Fisiculturismo e Fitness) na categoria Body Fitness Master, em 2015.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Marinara Costa foi musa dos anos 80 e 90 e hoje, aos 56 anos, é atleta de fisiculturismo
Reprodução Instagram
Marinara, de 56 anos, já ouviu ser chamada de maluca por querer competir e seguir à risca uma vida regrada e disciplinada. Para manter seu percentual de gordura abaixo dos 9%, ela leva em sua marmita alimentos balanceados e sem sal. Os cuidados são complementados com um duro trabalho na musculação:
“Podem falar o que quiser, mas amo esse estilo de vida! Sou uma percursora nesse esporte e nas competições, as quais comecei a disputar quando tinha 47 anos”, conta.
Marinara Costa mostra a evolução de seus músculos
Reprodução Instagram
De segunda a domingo ela não dá trégua e se exercita, seja na academia puxando ferro ou andando de bicicleta nas horas de relax. Com as filhas criadas e crescidas – Júlia, 33 anos, do casamento com o apresentador Fernando Vanucci, e Maria Clara, de 22, do relacionamento com o lutador Fernando Bosco -, Marinara entende que agora está mais do que na hora de dar continuidade ao seu sonho de mostrar todo o seu trabalho físico no palco dos concursos:
“Desde 93, quando comecei a pegar pesado na musculação, já vinha de um tempo extenso de preconceito devido à polícia e ao fisiculturismo não tinha as categorias que tem hoje. Ficou difícil para mim naquela época. Parei, joguei a toalha, mas esse sempre foi meu estilo de vida. Levava a minha marmita para todos os lugares. Agora chegou a hora de ir fundo nas competições”, celebra.
Marinara Costa com seus treinadores
Reprodução Instagram
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours