Nanda Costa destaca apoio de Lan Lanh em cenas musicais de Justiça 2: ‘Me coloca sempre para cima’

3 min read
Na série do Globoplay, a atriz solta a voz na pele da cantora de piseiro Milena; ao gshow, a intérprete fala sobre sua evolução na música e a troca com Paolla Oliveira em cena Nanda Costa fala sobre o canto de Milena e parceria com Paolla Oliveira em ‘Justiça 2’
Em Justiça 2, o grande sonho de Milena é ser uma cantora de piseiro. E, para isso, Nanda Costa precisou soltar a voz em diversos momentos da série do Globoplay. Apesar de já ter tido outras experiências como cantora, a atriz confessa que sentiu um frio na barriga durante as cenas musicais de sua personagem. “Mesmo nervosa, eu fui assim mesmo”, diz ela em entrevista ao gshow.
▶Confira Justiça 2 no Globoplay
Nanda Costa destaca apoio de Lan Lanh em cenas musicais de Justiça 2: ‘Me coloca sempre para cima’
gshow/Reprodução/Instagram
Para encarar o desafio na profissão, a intérprete de Milena contou com o apoio e a torcida de alguém muito especial em casa: a esposa e percussionista Lan Lahn.
“A Lan é aquela parceira que [me] coloca sempre para cima, ela diz ‘vai, solta a voz, confia’. E ela está comentando bastante da evolução, porque ela me acompanhou no começo”, destaca Nanda.
Milena canta ‘Tijolão’ em comício
A relação de Nanda com a música vem desde cedo. Aos 14 anos, a atriz começou a se interessar pelo violão, tornando o dedilhar das cordas um hobby. O canto surgiu como consequência, embora não conseguisse ajustar o tom do instrumento com o de sua voz, segundo ela.
“Acho que agora eu consegui dar uma encaixada. Agora eu já trabalhei mais o meu ouvido. Ainda tenho medo de cantar, ainda fico nervosa, mas cada vez menos”, afirma.
Nanda Costa toca violão desde a adolescência
Reprodução/Instagram
A participação no The Masked Singer, no ano passado, foi fundamental para torná-la mais confiante na arte de cantar. Fantasiada de Vovó Tartaruga, Nanda surpreendeu o público e os jurados ao apresentar “Ne Me Quittes Pas” com sua própria voz.
“Eu aprendi bastante técnica. Foi o dia que fiquei mais nervosa, mais tensa, e foi muito legal. Eu tive um feedback maravilhoso, não esperava. Fiquei bem feliz com a repercussão”, relembra a atriz.
Vovó Tartaruga canta ‘Ne Me Quittes Pas’
Troca com Paolla Oliveira
Além da parte musical, a personagem de Nanda caiu no gosto do público pelo romance improvável com Jordana, vivida por Paolla Oliveira. A química do casal, já mencionada por Paolla em entrevista, é fruto de uma amizade verdadeira que nasceu nos bastidores da série. Ao gshow, Nanda conta que, apesar de já ter cruzado com a colega de elenco várias vezes, se surpreendeu ao conhecê-la melhor nesta produção:
“Sempre gostei muito da energia dela, sempre admirei muito a atriz e a pessoa que ela é. Só que eu me surpreendi ainda mais, porque ela é divertida, alegre, gente boa, se dá bem com todo mundo. E é muito legal a gente trabalhar assim como uma pessoa tão astral e parceira. Eu acho que sempre quando tem alegria nos bastidores, isso vai para o trabalho. Deu match!”
Personagens de Paolla Oliveira e Nanda Costa têm cena quente em Justiça 2
Globoplay
Mais sobre Justiça 2:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours